4 de maio de 2012

Quer saber o quão antiga é a atual geração de consoles?

imagem


Quer saber o quão antiga é a atual geração de consoles? Então confira nossa galeria de hoje, que revela algumas das primeiras artes conceituais criadas para o projeto que se tornaria Assassin's Creed. Vamos voltar a 2004?

Se você comparar com o que a Ubisoft tinha oito anos atrás, vai perceber que várias coisas mudaram na série, mas muitas outras continuaram exatamente como eram nos conceitos primários. Veja que muitas das imagens já mostravam Altair com suas mantas brancas e faixa vermelha ? um visual que o primeiro herói passaria para seus descendentes, como Ezio e Connor.
Os "retratos" maiores foram levados para a primeira reunião sobre o projeto, e a imagem com uma lâmina escondida foi a primeira vez que a ideia dessa arma como marca registrada da série foi mostrada.
Essas imagens são tão embrionárias que, naquela época, a equipe não sabia muito bem o que estava fazendo. Em uma das imagens, que mostra Altair carregando um menino a cavalo, o artista acreditava estar desenhando o resgate do Príncipe da Pérsia quando criança ? ele achava que estava colaborando para um novo jogo da série Prince of Persia.
Temos até mesmo uma imagem na galeria mostrando uma mulher no papel do personagem principal.
As imagens que você vê aqui foram desenhadas pelo artista Khai Nguyen, e foram todas feitas em 2004. Como referência, lembre que o primeiro Assassin's Creed só foi lançado no final de 2007.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário