15 de maio de 2012

Bug fatal leva milhões de jogadores de Diablo III ao desespero

imagem


Diablo III acabou de ser lançado, e muita gente já se deu mal, pois o primeiro bug destruidor pegou milhares de jogadores de surpresa! Porém, há também quem se deu bem e já conseguiu terminar Diablo III! Confira todas estas novidades na sequência!

Bom, mas vamos por partes, começando pela boa: um jogador chamado Yoshichan postou esta manhã no fórum NeoGAF uma imagem do que seria a sua tela final de atributos após completar o game.

imagem


imagem


A imagem mostra que ele terminou o game com uma Warrior, a qual foi evoluída até o level 32. Para ir do começo ao fim do game, Yoshichan demorou 12 horas e 29 minutos, ou seja, o cara virou a noite jogando. Seu próximo objetivo é terminar o jogo na dificuldade Nightmare.

Outros jogadores já estão postando vídeos da batalha final do game no Youtube. Não postaremos nada aqui para evitar spoilers, mas se quiser conferir por sua conta e risc.

gora a parte ruim: muitos jogadores já andaram tendo problemas com um terrível bug: o Erro 3006. Ao trocar itens com o seguidor Templar, o jogo simplesmente derruba o jogador da Battle.net e não conecta mais de jeito nenhhum!

Resetar o jogo, resetar o PC, nada adianta. O jogador é "banido" do jogo sem motivo algum! Aparentemente este bug só acontece com a classe Demon Hunter.

Após milhares de queixas, a Blizzard garantiu que deve corrigir o famigerado erro 3006 ainda hoje. Mas, na dúvida, não troque itens com o Templar por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário