Max Payne 3 para PC oferece um vasto leque de opções avançadas de gráficos escaláveis, incluindo texturas de alta resolução e belos modelos de personagens, como se vê nesta novas imagens, cada uma das quais pode ser visto na íntegra em 2560x1578, uma gloriosa alta definição.
Confira a entrevista da PC World com o desenvolvedor Kevin Hoare, onde foi discutido muitos pontos de Max Payne 3 para PC, incluindo o trecho abaixo:
"O que você está fazendo para tirar proveito do hardware poderoso disponível em um PC?
Como você pode ver a partir da lista de especificações, nós trabalhamos duro para ter certeza que o jogo vai rodar sem problemas em uma ampla gama de PCs. Mas é quando você jogar em um PC High-End, que você pode realmente empurrar o jogo para os seus limites, e o jogo vai acontecer e executar incrivelmente nas máquinas mais avançadas corrento ao redor no momento e no futuro próximo.
Você verá que a resolução da tela é escalável, há suporte a mais de um monitor que podem executar o jogo nas resoluções mais altas na tela, há várias opções anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade de sombra escalável, detalhe maior de personagens e veículos e uma textura escalável de filtros que aumenta ainda mais a qualidade visual. Estamos também apoiando DX11 com Max Payne 3, com recursos que incluem Tessellation / Domain Shaders (que adiciona relevo para os modelos de personagens / veículos), Gather4 (para sombras otimizadas / FXAA), Geometry Shader / Stream e DX11 texture samplers, para citar alguns."
Como você pode ver, há muita coisa para os fãs de PC com maior especificação de hardware para se aprofundarem.
Você pode verificar a entrevista completa clicando no link ao lado: Max Payne 3 PC: Developer Interview
Confira a gama atualizada de mínimo a máximo de especificações do sistema testados:
Atençâo: Todas as Configurações de PCs recomendadas foram testadas com o jogo em resolução full HD e rodaram a o mínimo 30 fps.
Menor configuração testada
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 2,4 GHz ou AMD Dual Core 2,6 GHz, ou melhor
2GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB de RAM
ou AMD Radeon HD 3400 512MB RAM
Requisitos mínimos(para rodar com elementos gráficos no MEDIUM/HIGH)
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 3GHz ou AMD equivalente
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 450 512MB RAM
ou AMD Radeon HD 4870 512MB RAM
Requisitos recomendados
Windows 7/Vista (32 ou 64 bits)
Intel i7 Quad Core 2.8Ghz ou equivalente AMD
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 480 1GB RAM
ou AMD Radeon HD 5870 1GB de RAM
Melhor configuração testada
(Obs: Requisitos necessários para rodar a cerca de 30-60 FPS, com todos o recursos como 3D, Vsync, DX11, Full HD, Anti-Aliasing, entre outros ligados ao mesmo tempo)
Windows 7/Vista (64 bit)
Intel i7 3930K 6 x 3,06 GHZ core
ou AMD FX8150 8 Núcleo x 3,6 GHZ
Sistema de RAM 16GB
NVIDIA GeForce GTX 680 2GB RAM
ou AMD Radeon HD 7970 3GB RAM
Max Payne 3 estará disponível para PC internacionalmente na próxima sexta-feira, 1 de junho.
Confira a entrevista da PC World com o desenvolvedor Kevin Hoare, onde foi discutido muitos pontos de Max Payne 3 para PC, incluindo o trecho abaixo:
"O que você está fazendo para tirar proveito do hardware poderoso disponível em um PC?
Como você pode ver a partir da lista de especificações, nós trabalhamos duro para ter certeza que o jogo vai rodar sem problemas em uma ampla gama de PCs. Mas é quando você jogar em um PC High-End, que você pode realmente empurrar o jogo para os seus limites, e o jogo vai acontecer e executar incrivelmente nas máquinas mais avançadas corrento ao redor no momento e no futuro próximo.
Você verá que a resolução da tela é escalável, há suporte a mais de um monitor que podem executar o jogo nas resoluções mais altas na tela, há várias opções anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade de sombra escalável, detalhe maior de personagens e veículos e uma textura escalável de filtros que aumenta ainda mais a qualidade visual. Estamos também apoiando DX11 com Max Payne 3, com recursos que incluem Tessellation / Domain Shaders (que adiciona relevo para os modelos de personagens / veículos), Gather4 (para sombras otimizadas / FXAA), Geometry Shader / Stream e DX11 texture samplers, para citar alguns."
Como você pode ver, há muita coisa para os fãs de PC com maior especificação de hardware para se aprofundarem.
Você pode verificar a entrevista completa clicando no link ao lado: Max Payne 3 PC: Developer Interview
Confira a gama atualizada de mínimo a máximo de especificações do sistema testados:
Atençâo: Todas as Configurações de PCs recomendadas foram testadas com o jogo em resolução full HD e rodaram a o mínimo 30 fps.
Menor configuração testada
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 2,4 GHz ou AMD Dual Core 2,6 GHz, ou melhor
2GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB de RAM
ou AMD Radeon HD 3400 512MB RAM
Requisitos mínimos(para rodar com elementos gráficos no MEDIUM/HIGH)
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 3GHz ou AMD equivalente
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 450 512MB RAM
ou AMD Radeon HD 4870 512MB RAM
Requisitos recomendados
Windows 7/Vista (32 ou 64 bits)
Intel i7 Quad Core 2.8Ghz ou equivalente AMD
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 480 1GB RAM
ou AMD Radeon HD 5870 1GB de RAM
Melhor configuração testada
(Obs: Requisitos necessários para rodar a cerca de 30-60 FPS, com todos o recursos como 3D, Vsync, DX11, Full HD, Anti-Aliasing, entre outros ligados ao mesmo tempo)
Windows 7/Vista (64 bit)
Intel i7 3930K 6 x 3,06 GHZ core
ou AMD FX8150 8 Núcleo x 3,6 GHZ
Sistema de RAM 16GB
NVIDIA GeForce GTX 680 2GB RAM
ou AMD Radeon HD 7970 3GB RAM
Max Payne 3 estará disponível para PC internacionalmente na próxima sexta-feira, 1 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário