25 de maio de 2012

Max Payne 3:Requisitos Finais para a versão PC e Screenshots da versão PC

imagem

Max Payne 3 para PC oferece um vasto leque de opções avançadas de gráficos escaláveis, incluindo texturas de alta resolução e belos modelos de personagens, como se vê nesta novas imagens, cada uma das quais pode ser visto na íntegra em 2560x1578, uma gloriosa alta definição. 

Também confira entrevista de hoje com a PC World, onde discutimos muitos pontos de Max Payne 3 para PC, incluindo o trecho abaixo: 
''O que você está fazendo para tirar proveito do hardware poderoso disponível em um PC? 

Como você pode ver a partir da lista de especificações, nós trabalhamos duro para ter certeza que o jogo vai rodar sem problemas em uma ampla gama de PCs. Mas é quando você jogar em um PC High-End, que você pode realmente empurrar o jogo para os seus limites, e o jogo vai acontecer e executar incrivelmente nas máquinas mais avançadas corrento ao redor no momento e no futuro próximo. 
Você verá que a resolução da tela é escalável, há suporte a mais de um monitor que podem executar o jogo nas resoluções mais altas na tela, há várias opções anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade de sombra escalável, detalhe maior de personagens e veículos e uma textura escalável de filtros que aumenta ainda mais a qualidade visual. Estamos também apoiando DX11 com Max Payne 3, com recursos que incluem Tessellation / / Domain Shaders (que adiciona relevo para os modelos de personagens / veículos), Gather4 (para sombras otimizadas / FXAA), Geometry Shader / Stream e DX11 texture samplers, para citar alguns.'' 

Como você pode dizer, há muita coisa para os fãs de PC com maior especificação de hardware para 'afundar seus dentes' dentro. 
http://www.pcworld.com/article/256186/max_payne_3_pc_developer_interview.html 

Confira a nossa gama atualizada de mínimo a máximo de especificações do sistema testados, e acesse também em http://www.rockstargames.com/maxpayne3/pc: 

ATENÇÂO:TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE PCS RECOMENDADAS FORAM TESTADAS COM O JOGO EM RESOLUÇÃO FULL HD E RODARAM A NO MINIMO 30 FPS. 

Menor configuração testada 

Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits) 
Intel Dual Core 2,4 GHz ou AMD Dual Core 2,6 GHz, ou melhor 
2GB RAM do sistema 
NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB de RAM 
ou AMD Radeon HD 3400 512MB RAM 

Requisitos mínimos(para rodar com elementos gráficos no MEDIUM/HIGH) 

Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits) 
Intel Dual Core 3GHz ou AMD equivalente 
3GB RAM do sistema 
NVIDIA GeForce 450 512MB RAM 
ou AMD Radeon HD 4870 512MB RAM 

Requisitos recomendados 

Windows 7/Vista (32 ou 64 bits) 
Intel i7 Quad Core 2.8Ghz ou equivalente AMD 
3GB RAM do sistema 
NVIDIA GeForce 480 1GB RAM 
ou AMD Radeon HD 5870 1GB de RAM 

Melhor configuração testada 
(OBS:Requisitos necessários para rodar a cerca de 30-60 FPS, com todos o recursos como 3D, Vsync, DX11, Full HD, Anti-Aliasing, entre outros ligados ao mesmo tempo) 

Windows 7/Vista (64 bit) 
Intel i7 3930K 6 x 3,06 GHZ core 
ou AMD FX8150 8 Núcleo x 3,6 GHZ 
Sistema de RAM 16GB 
NVIDIA GeForce GTX 680 2GB RAM 
ou AMD Radeon HD 7970 3GB RAM 

Max Payne 3 estará disponível para PC semana internacionalmente na próxima sexta-feira, 1 de junho - com o nosso primeiro evento Multiplayer no PC chutando o domingo seguinte, o terceiro (e muitos mais tudo para ser anunciado durante todo o verão). 

Se você tem perguntas específicas sobre a sua plataforma de jogos, por favor, sinta-se livre para acertar a nossa Equipe de Apoio àshttp://support.rockstargames.com, http://twitter.com/rockstarsupport ou pelo e-mail SupportTeam@rockstargames.com. Se você tiver alguma dúvida sobre as características gerais outra versão para PC, você pode bater-nos na mouthoff@rockstargames.com e teremos prazer em dar uma olhada. 

Também fique atento para o Trailer Oficial Max Payne 3 PC em breve ... 


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário