quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sony: Nós não vamos mostrar o PS4 até que o sistema possa demonstrar "um salto significativo"

Sony não está preparada para demonstrar o seu console PlayStation 4 até que o sistema possa demonstrar "um salto significativo" em tecnologia, explica o executivo-chefe da SCE.

Em uma rara entrevista em uma publicação da MCV, Andrew House apareceu para desafiar a visão emergente de que o próximo console não irá fornecer um salto considerável em tecnologia.

Perguntado por que a Sony não mostrou o PlayStation na E3 deste ano, ele disse: "O momento certo para falar sobre os novos avanços em hardware é quando você pode demonstrar um salto significativo na experiência atual, e algo que vai ser atraente. "

"Além disso não temos nada a dizer neste momento", acrescentou.

Analistas e executivos de empresas rivais já afirmaram que a próxima geração de gráficos não vai pular mais à frente como a geração atual fez a partir da anterior.

Recentemente, presidente da Nintendo, Satoru Iwata questionou se os consumidores vão "ser capazes de perceber a diferença" entre as tecnologias de geração atual e futura

Acredita-se que a Sony vai revelar PlayStation 4 na E3 do próximo ano, se não mais cedo.

domingo, 17 de junho de 2012

Conheça os jogos exclusivos que serão lançados em 2012 para o Xbox 360

A Microsoft conseguiu fazer um ano de sucesso comercialmente para o Xbox 360, oferecendo apenas alguns exclusivos que estavam voltados para uso do Kinect, e 2012 não parece ser muito diferente para os donos de Xbox 360. Vamos conhecer os grandes jogos que estão chegando com exclusividade para a plataforma da Microsoft.

Halo 4

Uma nova desenvolvedor normalmente pode significar coisas ruins para um jogo, mas a equipe da 343 fizeram um trabalho tão bom com Anniversary que não estamos preocupados. Apesar de tudo o que existe do jogo até agora é um teaser trailer curto e e que indica que o jogo será em um lugar muito distante no futuro,mas isso não importa. Queremos Halo 4 e queremos agora!

Fable: The Journey

Embora este não é definitivamente Fable IV e após toda a conversa de Peter Molyneux, de como o jogo será incrível no Kinect em 2012 nós vamos começar a ver o quão bem o desenvolvedor irá trabalhar com o Kinect.

Kinect Star Wars

Mais uma vez tentando extrair o poder do Kinect, Star Wars Kinect permite que você use a "força" de maneiras que não eram possíveis há alguns anos. O game dará aos jogadores a habilidade de usar comandos ou comandos de emissão através de recursos de hardware de reconhecimento de voz.

Alan Wake's American Nightmare

A Remedy Studios já revelou que esse não é Alan Wake 2. O jogo será lançado pela Xbox Live.Desta vez, o escritor encontra-se em uma batalha nova entre luz e trevas,o cenário para uma nova aventura de horror história será nos desertos do Arizona.

Minecraft Xbox Edition

Minecraft ganha em 2012 uma versão para Xbox 360, Minecraft vai ser uma nova edição feita especificamente para o console.Um novo sistema de crafting que usará a funcionalidade do Kinect para dar aos fãs uma nova maneira de jogar o título.

Kinect Rush

Outro título entrando para a família Kinect.. Kinect Rush contará com personagens de Os Incríveis, Ratatouille, Up!, Carros e Toy Story.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PCs são 24 vezes mais poderosos que as consoles

 

Aclama engenheiro da Nvidia.

Equipados com o hardware mais recente, os PCs atuais conseguem ser 24 vezes mais poderosos que as consolas disponíveis no mercado.

Assim o diz Simon Green, o engenheiro principal da Nvidia. A conversar com o New Scientis sobre o futuro, Green aclama que as consolas já ficaram para trás, e que isto foi tornado óbvio pela demonstração da Epic Games do Unreal Engine 4.

A demonstração do Unreal Engine 4 estava, aparentemente, a correr numa única Nvidia GeForce GTX 680. No entanto, já existe uma versão mais avançada, a GTX 690, que é equivalente a duas GTX 680.

Green mostrou-se incerto em relação ao cloud gaming, descrendo-o como um factor "desconhecido". Mas supõe a possibilidade de que ter hardware específico para jogar pode vir a tornar-se redundante.

O engenheiro aclama que nem as novas consolas, que ainda estão por revelar, com a excepção da Wii U, serão capazes dos resultados vistos na demonstração do Unreal Engine 4.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Novo Filme da Disney é um Sonho para todos nós Gamers

Você, como todos nós, já sonhou com um filme inspirado em games que seja divertido, interessante e que capture a verdadeira essência do que nós fazemos quando passamos horas com um controle na mão. E parece que a Disney finalmente vai entregar isso na sua nova animação, chamada Wreck-it Ralph.

Ralph é um vilão de videogame como todos o outros. O que significa que ele é constantemente massacrado, vencido e odiado por jogadores de todo o mundo. Mas ele não quer mais essa vida bandida. Ele quer ser um herói. Esse é o ponto de partida da animação.
O trailer diz e mostra tudo o que precisamos saber para curtir a ideia. Bowser, Robotnik e Zangief num grupo de apoio a vilões de games? Referências a clássicos dos arcades e a StarCraft? Calem a boca e peguem o meu dinheiro, como se diz.
Wreck-it Ralph chega em novembro deste ano.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Primeiras imagens de novo jogo da Ubisoft são reveladas

Judgment é provavelmente o novo jogo da Ubisoft que será revelado durante a E3 2012. Entretanto, não sabemos absolutamente nada sobre ele e nem mesmo o seu nome sabemos se será esse.

A verdade é que três imagens de um novo jogo da Ubisoft foram reveladas e em uma delas temos a frase "Judgment is coming", que em português significa "O julgamento está chegando". Por este motivo, "julgamento" pode ser o nome do jogo, ou apenas o seu tema. Veja abaixo:
imagem

imagem

imagem

domingo, 27 de maio de 2012

O peso de GTA V de PC poderá ser absurdo

 

Recentemente, a loja indiana E-Xpress revelou que Max Payne de PC pesará incríveis 35gb, que serão divididos em 4 DVDs, e é bem provável que GTA V seja mais pesado ainda.

Max Payne 3 de Xbox 360 pesa 15Gb e é dividido em 2 DVDs. Isso só é possível por que a empresa usa o novo XGD3 DVD que tem uma capacidade de 7,8Gb. Se a E-Xpress estiver correta, é bem provável que GTA V siga a mesma proporção e o peso do jogo de console será metade da versão de PC. Para reforçar
esse argumento, o GTA IV de Xbox 360 pesa 7Gb, enquanto o de PC pesa em torno de 14Gb.

Ou seja, se a versão de Xbox 360 for mais pesada que 16Gb, podemos esperar a versão de PC com cerca de 38Gb divididos em até 5 DVDs.
Obviamente, essa não é um cálculo exato. Mas se você quer ter certeza de que seu PC vai aguentar o novo sucesso da Rockstar, é melhor limpar 40Gb a 50Gb de arquivos.

Por enquanto os fãs estão esperando a chegada da E3 para ver se conseguem alguma informação sobre seu peso, e mais importante ainda, a data de seu lançamento. Dedos cruzados!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Max Payne 3: Requisitos Finais e Screenshots da versão PC


Max Payne 3 para PC oferece um vasto leque de opções avançadas de gráficos escaláveis, incluindo texturas de alta resolução e belos modelos de personagens, como se vê nesta novas imagens, cada uma das quais pode ser visto na íntegra em 2560x1578, uma gloriosa alta definição.

Confira a entrevista da PC World com o desenvolvedor Kevin Hoare, onde foi discutido muitos pontos de Max Payne 3 para PC, incluindo o trecho abaixo:

"O que você está fazendo para tirar proveito do hardware poderoso disponível em um PC?

Como você pode ver a partir da lista de especificações, nós trabalhamos duro para ter certeza que o jogo vai rodar sem problemas em uma ampla gama de PCs. Mas é quando você jogar em um PC High-End, que você pode realmente empurrar o jogo para os seus limites, e o jogo vai acontecer e executar incrivelmente nas máquinas mais avançadas corrento ao redor no momento e no futuro próximo.
 
Você verá que a resolução da tela é escalável, há suporte a mais de um monitor que podem executar o jogo nas resoluções mais altas na tela, há várias opções anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade de sombra escalável, detalhe maior de personagens e veículos e uma textura escalável de filtros que aumenta ainda mais a qualidade visual. Estamos também apoiando DX11 com Max Payne 3, com recursos que incluem Tessellation / Domain Shaders (que adiciona relevo para os modelos de personagens / veículos), Gather4 (para sombras otimizadas / FXAA), Geometry Shader / Stream e DX11 texture samplers, para citar alguns."

Como você pode ver, há muita coisa para os fãs de PC com maior especificação de hardware para se aprofundarem.

Você pode verificar a entrevista completa clicando no link ao lado: Max Payne 3 PC: Developer Interview

Confira a gama atualizada de mínimo a máximo de especificações do sistema testados:

Atençâo: Todas as Configurações de PCs recomendadas foram testadas com o jogo em resolução full HD e rodaram a o mínimo 30 fps.

Menor configuração testada
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 2,4 GHz ou AMD Dual Core 2,6 GHz, ou melhor
2GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB de RAM
ou AMD Radeon HD 3400 512MB RAM

Requisitos mínimos(para rodar com elementos gráficos no MEDIUM/HIGH)
Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 3GHz ou AMD equivalente
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 450 512MB RAM
ou AMD Radeon HD 4870 512MB RAM

Requisitos recomendados
Windows 7/Vista (32 ou 64 bits)
Intel i7 Quad Core 2.8Ghz ou equivalente AMD
3GB RAM do sistema
NVIDIA GeForce 480 1GB RAM
ou AMD Radeon HD 5870 1GB de RAM

Melhor configuração testada
(Obs: Requisitos necessários para rodar a cerca de 30-60 FPS, com todos o recursos como 3D, Vsync, DX11, Full HD, Anti-Aliasing, entre outros ligados ao mesmo tempo)
Windows 7/Vista (64 bit)
Intel i7 3930K 6 x 3,06 GHZ core
ou AMD FX8150 8 Núcleo x 3,6 GHZ
Sistema de RAM 16GB
NVIDIA GeForce GTX 680 2GB RAM
ou AMD Radeon HD 7970 3GB RAM

Max Payne 3 estará disponível para PC internacionalmente na próxima sexta-feira, 1 de junho.