sexta-feira, 26 de julho de 2013

Detonado - Call Of Duty 2

CAMPANHA RUSSA 1:

A Guerra do Inverno

*O Treinamento do Exército Vermelho / Moscow, 16 de Dezembro de 1941.

Tudo se inicia com você no papel de um soldado russo. Agora, você terá que seguir as ordens do Comissário.

Depois siga o soldado, interrogue o prisioneiro e dirija-se ao campo de batalha. Atravesse as trincheiras, pegue as armas na mesa, suba a escada e arremesse uma granada de fumaça na frente do veículo alemão (halftrack). Vá até as ruínas do outro lado e mate a tripulação do halftrack.

Avance e siga seus companheiros. Limpe as ruínas dos prédios e destrua o veículo com mísseis para finalizar a missão.

*Demolição / Stalingrad, 2 de Dezembro de 1942.

Você está agora em uma loja de roupas. A sua equipe lhe ajudará bastante

nesta missão, por isso, cuide deles! Limpe a loja e proteja-se atrás da mureta no meio do tiroteio. Limpe o térreo do prédio e siga o primeiro homem do seu esquadrão.

Atravesse a trincheira no meio da neve e espere os tanques passarem por cima da sua cabeça!

Logo, você se encontrará no meio de uma linha de defesa russa. Seu objetivo agora, é segurar o contra-ataque alemão. Após a brava chegada dos alemães, abra fogo contra eles. Eles vão furar a linha russa o mais rápido do que você pensa, mas logo eles já irão recuar. Vá pela esquerda e avance com o seu esquadrão até o prédio do outro lado.

Tome cuidado com as MG42 e entre no prédio pelo lado, após jogar uma granada de fumaça na frente. Limpe o térreo do prédio, depois se reúna com o Tenente nas escadas. Pegue uma dinamite com os engenheiros, plante-as nos locais indicados e saia do prédio até o lugar demarcado. Veja o prédio ir abaixo!

CAMPANHA RUSSA 2:

*Consertando a fiação / Stalingrad, 8 de Dezembro de 1942

Seu objetivo nessa missão é consertar o fio do telégrafo russo que foi \”fatiado\”

em 6 pontos (tomado pelos alemães). Inicie correndo para o outro lado da rua protegida por duas MG42 e mais um batalhão alemão.

Agora, lute com um bando de alemães que estão do outro lado das ruínas. Depois de eliminá-los, concerte a fiação e continue. É simples agora: basta seguir o fio e ir lutando com os pelotões alemães que estiverem cuidando da fiação cortada.

Depois do último conserto, você terá a informação de que existe 2 Panzers rondando a cidade e você terá que caçá-los.

O primeiro, aparecerá atirando em seu esquadrão na frente de um prédio. Para acabar com a infantaria alemã que cuida dele, pegue a MG42 e atire, rapidamente, aonde puder antes que o tanque faça picadinho de você. Saia pelo buraco na parede, atravesse a rua, entre no abrigo alemão, mate quem está lá, e saia do outro lado e plante a bomba nas esteiras do tanque. Trabalho feito. Mas existe outro tanque.

O outro está na parte inicial da missão. Se esconda atrás da barricada e atire no que puder do outro lado. Arremesse uma granada de fumaça no início e no fim da rua. Avance pela direita, pois o tanque irá te transformar em pó se você por pelo outro lado. Corra que nem um louco atrás do tanque e atire no que vier. Depois de a bomba ser plantada, missão cumprida.

*Estação de Trem Nº. 1 / Stalingrad, 8 de Dezembro de 1942

Após a caça de tanques, você é chamado as pressas para pegar uma estação

de trens russa que foi dominada pelos alemães.

Entre na tubulação e não pare por nada, se não os alemães vão perceber e vão acabar furando o túnel. Chegando ao outro lado, equipe-se e saia na trincheira. A coisa logo vai apertar. Atire na MG42 na torre. Após pega-la, entre na estação. Limpe o térreo e depois o segundo andar.

Não demorará muito para o que os alemães revidem. Eles enviaram um tanque e mais um pelotão inteiro. Pegue o sniper e atire no que puder do alto da torre. Em menos de 20 segundos eles, pra variar, já estarão na estação infernizando sua equipe. Agora, você terá que atirar feito um doido. Alterne entre o segundo e o primeiro andar a medida que o número de alemães cresce.

Quando eles recuarem, vá para a garagem de trens aonde os alemães estão, destrua o tanque com uma bomba e limpe a área. Depois, haverá três letras no mapa.

São pontos aonde as resistências alemães se localizam. Você escolhe a ordem. Após todos os pontos destruídos, a missão acaba.

CAMPANHA RUSSA 3:

A fortaleza Stalingrad

*Ataque ao centro da cidade / Stalingrad, 15 de janeiro de 1943

Já está mais que na hora de dar um fim à invasão alemã na cidade de

Stalingrado.

Nessa missão, seu objetivo será destruir várias posições alemãs dentro dos edifícios. No começo, siga até o final da rua e libere o edifício á direita. Logo após isso, você terá que enfrentar um tanque e uma pequena infantaria. Atravesse o mais rápido possível até o outro prédio, pegue as bombas, volte até o tanque, e com cuidado, grude-as nas esteiras e tome cuidado para não ser levado para uma armadilha!

O próximo edifício será mais complicado. Sua equipe estará te ajudando bastante. Do outro lado existe um prédio cheio de snipers e MG42 pra tudo que é lado. Inclusive uma que está do lado de fora do prédio que será mortal se você não destruí-la a tempo.

Atire no que puder, jogue uma granada de fumaça na frente do prédio, invada-o e tome cuidado com as armadilhas dos alemães, suba até o último andar e empunhe a MG42 alemã junto com o seu amigo. Agora, será uma parte bem legal e longa. O seu batalhão irá \”fazer a festa\” com os alemães. Você terá que dar suporte para eles. Atire nos alemães que aparecem nas janelas do prédio à esquerda até que os russos invadam-na. Depois, mate os alemães no abrigo à direita e quando o tanque vier, abandone rapidamente e proteja-se. Pois o tanque abrirá uma cratera na parede. Saia pela cratera, limpe o outro lado do quarteirão, arremesse granada de fumaça se precisar e destrua o tanque para terminar.

*Prefeitura / Stalingrad, 15 de Janeiro de 1943.

Uma violenta batalha é travada logo no início. Siga a rua e jogue granadas de

fumaça para avançar. Limpe a rua, e trave uma batalha na pracinha.

Limpe-a e tome cuidado com os atiradores do outro lado. Entre na outra rua, e trave mais uma batalha. Desta vez, pegue abrigo atrás dos carros e atire nos alemães cuidado da Prefeitura. Tome cuidado com os alemães que virão por trás e com as MG42 na frente da Prefeitura. Entre nela explodindo a porta.

*Camarada Sniper / Stalingrad, 15 de Janeiro de 1943.

Limpe o resto da Prefeitura e sua equipe perceberá que existe um Sniper do

outro lado da praça em um dos prédios. Um soldado russo irá por um capacete para tirar a atenção do sniper alemão enquanto você o procura. Ele estará o tempo todo correndo em um dos prédios do outro lado. Mate-o mais rápido possível.

Depois, limpe toda a prefeitura. Logo, 4 ondas de contra-ataque alemão irão chegar. As duas primeiras são apenas infantarias que você pode facilmente cuidar delas do segundo andar. Apenas tome cuidado para que elas não surpreendê-lo por trás. A terceira onda haverá dois alemães tentando posicionar uma MG42 em dois cantos da praça e mais uma bela infantaria. Pegue seu sniper e tente acertar os canhoneiros antes que eles plantem a metralhadora.

A quarta e última onda virá com um halftrack que prejudicará bastante sua equipe. Pegue a Bazuca no segundo andar e acerte-o de primeira. Acabe com a infantaria restante e fim da missão.

CAMPANHA BRITÂNICA 1:

A Batalha de El Alamein

*O Ataque Surpresa / El Alamein, 29 de Outubro de 1942.

Ao lado dos Britânicos agora, você deve limpar um emaranhado de trincheiras.

Você deve eliminar três MG42. Jogue granadas explosivas em todos os buracos de trincheiras e abrigos para que os alemães não incomodem sua equipe. A primeira e a segunda MG42\’s são fáceis. A terceira você deve cair no abrigo abaixo dela, e depois subir e pegar os canhoneiros de surpresa. Logo após isso, reúna-se com o Capitão Price e você terá que destruir todos os abrigos e depósitos alemães.

Atire nos barris inflamáveis e plante bombas nos caixotes dentro das garagens para liquidar o acampamento alemão. Após limpar a área, você terá que roubar algumas informações dos alemães.

Espere seus companheiros explodirem a porta e entre. Limpe os abrigos, pegue os arquivos e retorne.

*Segurando a linha / El Alamein, 29 de Outubro de 1942.

Na volta para o QG Britânico, seu pelotão é surpreendido por um enorme ataque dos alemães.

Existirá um pelotão britânico de 10 homens que ficará protegendo a linha aonde o ataque é mais pesado. Sempre quando pedido, siga eles.

Na primeira parte, pegue a MG42 e atire nos enormes pelotões alemães descendo as colinas. Quando os alemães arremessarem as granadas de fumaça, suba no canhão de artilharia e fique a vontade atirando nos alemães que furarem a linha.

Depois, vá para a segunda parte aonde é um pouco mais complicado. Não deixe de jeito nenhum, os alemães alcançaram o centro da cidade.

O soldado Mc.Gregor ficará o tempo todo pedindo suporte a artilharia britânica enquanto os alemães não param de furar a linha. Você mudará de posição várias vezes. Quando finalmente, o soldado conseguir contato, suba na construção do centro da cidade e utilize o binóculo para localizar os tanques.

Para destruí-los, espere-os parar, mire neles com o binóculo e aperte [F] para dar as coordenadas. Acabando com os tanques, a missão acaba com a chegada de reforços.

*Operação Supercharge / El Alamein, 3 de Novembro de 1942.

A histórica linha alemã, El Alamein, deve ser furada antes que ela avance e domine toda a região levando a derrota total dos britânicos.

Um ataque é formado para contê-la.

No começo, você estará furando a enorme linha atrás de um tanque britânico. Após cair nas trincheiras, atravesse os túneis e mate todos os alemães.

Na próxima clareira, você terá que destruir um canhão alemão do outro lado. Espere a barragem de artilharia acabar e pegue abrigo atrás dos tanques até o outro lado. Caia na trincheira, trave batalha por dentro delas limpando abrigos e destruindo canhões Flak\’s.

Vá fazendo o mesmo em todas as trincheiras até a parte final que é tomar o QG alemão.

Jogue granadas de fumaça e pegue abrigo nas crateras de bombas e trincheiras. Acabe com a resistência alemã, entre no prédio, limpe-o e mande uma mensagem pelo rádio. Reúna-se com Price para finalizar a missão.

*O Fim do Começo / El Daba, 6 de Novembro de 1942.

Depois do seu comboio de tanques serem bombardeado, saia do caminhão e vá pelo beco à direita enquanto seus amigos mantêm a MG42 ocupada. Trave uma batalha com os alemães atrás dos caixotes. Após disso avance até a casa alemã e destrua as duas MG42.

Atravesse o prédio e acabe com a MG42 no beco.

Vá até as docas. Chegando lá, você deverá acabar com 4 Flak\’s que estão bombardeando a marinha Britânica. Agora, você e o pelotão passaram por uma sangrenta e difícil batalha com os operadores de canhão e mais uma meia dúzia de snipers e MG42\’s. A MG42 mais mortal é a do alto do QG alemão do outro lado. Jogue granadas de fumaça para avançar.

Chegando perto do QG, acerte a MG42 no alto e os snipers alemães nas janelas. Invada o prédio e limpe o segundo andar. Mande uma mensagem pelo rádio para que a marinha britânica bombardeie os navios de suprimentos alemães.

Depois de liquidados, vá até o ponto aonde os alemães se refugiaram. Quando sua equipe ficar sem saída por causa do tiroteio no beco, vá pela passagem à esquerda e veja o soldado britânico sendo dilacerado pelo MG42 alemã atrás da porta. Destrua a MG42 e continue na passagem. Entre no prédio alemão e use a cratera na parede para atirar nos canhoneiros e snipers do prédio. Depois de o pátio ser limpo, caia e entre no prédio alemão. Limpe o primeiro e segundo andar, pegue os arquivos e empunhe a MG42 para retardar o avanço dos alemães. Depois disso, volte até as docas pelo beco à esquerda para finalizar a missão.

CAMPANHA BRITÂNICA 2:

O Esquadrão de Tanques

*Carregando o cruzador / Líbia, 14 de Janeiro de 1943

Esta e a próxima missão, você estará no comando de um tanque britânico.

No começo, avance com seus companheiros até a primeira duna. Após descer a

primeira duna, uma bateria de tanques alemães estará atirando contra a sua equipe de tanques.

Acelere no máximo e mantenha a formação. Quando o comando para atirar for dado, circule os tanques alemães por trás e atire neles. DICA: atire atrás dos tanques alemães, onde a blindagem é menor.

Terminando com os tanques, a missão termina.

* 88 Ridge / 17 de Janeiro de 1943.

No comando de um tanque, também, você terá que destruir vários canhões

Flak\’s e uma boa dose de tanques alemães.

No começo, siga os tanques britânicos e deixe os Sherman\’s tirando a atenção dos Flak\’s para você avançar.

Suba a colina e só atire depois da ordem. Na primeira parte, um Flak e possivelmente, dois tanques aparecerão. Destrua-os e continue avançando para a direita.

Para terminar a missão, acabe com todos os tanques alemães e os Flak\’s.

CAMPANHA BRITÂNICA 3:

A Última Proteção de Rommel

*A fuga do Carro Blindado / Toujane (Tunísia), 10/03/1943.

Empunhe a MG42 e atire sem parar nos alemães que não param de vim.

Tome cuidado com os solados snipers na construção da direita. Quando o carro

blindado descer a rua, você não conseguirá destruí-lo, por isso, se abaixe.

O carro blindado possui uma metralhadora de alto poder tanto que quase arrebenta a parede do prédio. O capitão Price recebe uma mensagem dizendo que os alemães estão fazendo um ataque imenso na cidade e todos os soldados aliados devem cair fora de lá, mas como você está preso, deve arrumar um jeito de sair dali.

A missão se dividirá em duas partes básicas:

1. Fuga com o carro blindado: saia do prédio por trás e corra para o beco antes que o tanque faça picado de você. Corra para o pátio do carro blindado e acabe com os alemães que estão ali. Entre no carro e opere a metralhadora. Agora, você deve tomar cuidado com a barra de temperatura. Se a barra subir, a arma aquece e para de funcionar e você deve esperar a temperatura abaixar.

O soldado Mc. Gregor irá pilotar o carro. Mate todos os alemães que você ver no caminho inclusive os soldados com Bazuca. O carro blindado agüenta de 5 à 8 tiros de Bazuca, por isso, atenção!

2. Fuga da cidade: Você é atingido por uma mina e acabe voando longe junto com seus companheiros. Agora, ande pela cidade, seguindo seu esquadrão até encontrar mais reforços. Desça a rua e tome cuidado, pois agora os alemães te atacam pela frente por trás e pelos lados. Vá até o caminhão britânico para terminar a missão.

*Recuperando o território perdido / 11 de Março de 1943.

Os britânicos prepararam uma poderosa ofensiva contra o ataque da última missão. Você estará em um comboio de três tanques e o primeiro dos tanques é emboscado obrigando sua equipe a abandonar o comboio.

Saia do comboio e prepare-se para enfrentar um canhão 88 e uma MG42 e mais uma boa dose de alemães. Pegue abrigo atrás da caixa, e atire nos alemães na rua e no prédio à esquerda. Depois, avance e espere seus companheiros destruírem a 88.

Agora, tome o QG dos alemães à esquerda do 88. Vai ser um pouco difícil. Jogue algumas granadas de gás e mate os snipers do terraço. Suba a escada e prepare-se para a próxima parte.

1. Destruindo os 88\’s: Você deve destruir uma verdadeira bateria de artilharias alemãs. São ao todo 4 canhões. No canhão mais próximo, você deverá enfrentar uma MG42 bem em cima dele. Para isso, arremesse granadas explosivas no Flak e granadas de gás nas ruas. Tome muito cuidado com o caminhão carregado de alemães que desce a rua.

No segundo canhão, você encontrará um tanque no meio do caminho. Por sorte, dois tanques seus apareceram para destruí-lo, mas infelizmente, um alemão de Bazuca destruirá um dos seus tanques. Avance e destrua o segundo canhão. Para pega-lo rapidamente, vá pelo outro lado do quarteirão para evitar a MG42. Destruído o segundo, os outros dois são fáceis.

Um dos canhões estará na frente do prédio que você iniciou a missão anterior. Esse canhão pode dar muitos problemas, pois os alemães emboscarão a sua equipe. Por isso, fique atento na retaguarda.

2. Limpando a Mesquita: Terminada a caça pelos 88\’s, você deve tomar a mesquita. Chegando perto, jogue o que puder de granadas explosivas no segundo andar. Tomada a Mesquita, vá para o segundo andar e pegue a MG42 e espere o contra-ataque alemão, o que não passa de uma bela recuada com a chegada de veículos blindados britânicos.

*Atacando Matmata / Matmata (Tunísia) 30 de Março de 1943

Você está
em um Jeep e o motorista ainda arruma um belo acidente com um comboio britânico.

Depois do acidente, você estará na pior das piores emboscadas e está sendo atacado por snipers e Bazucas. A melhor coisa aqui é se esconder atrás e abrigos, até que o portão seja detonado e você possa passar.

Depois do portão, atire nos alemães do outro lado, e avance em direção a MG42 do outro lado, mas apenas depois de eliminá-la. Durante o caminho, um avião alemão, irá abrir fogo contra quem estiver na rua. Tome cuidado.

Depois de limpar a MG42, vá para a esquerda, passe pela fumaça e atire na MG42 e nos atiradores alemães. Suba a rua e cuidado com o Halftrack. Para fazer o Halftrack recuar, avance até o muro do lado esquerdo da rua.

Vá até o cruzamento e espere o tanque aliado chegar para ajudar. Ele irá atravessar a rua e você deve pegar abrigo atrás dele, mas por pouco tempo.

Limpe a rua, pegando abrigo atrás do tanque até metade do caminho, até ele ser destruído. Depois da rua limpa, prepare-se para invadir a velha fortaleza egípcia.

Ao entrar, jogue granadas explosivas na arma antiaérea e se aproxime dela. Virá 3 ondas de ataque e você deverá proteger a sua equipe que está perto do canhão. Os ataques virão das muralhas, por isso prepare-se para bancar uma de sniper headshot. xD~

Na metade do ataque, aviões alemães irão bombardear o velho forte, para evitar isso, pegue o antiaéreo e divirta-se até acabar com todos os aviões.

CAMPANHA AMERICANA 1:

O Dia \”D\”

*A Batalha pelo Pointe Du Hoc / Pointe Du Hoc, 6 de Junho de 1944

A famosa batalha pelo dia \”D\” chegou. Prepare-se!

Iniciando a missão, você estará em uma lancha de assalto recebendo ordens de Sgt. Randall. Quando os primeiros soldados forem alvejados sem a rampa for aberta, se abaixe e espera ela descer. Quando a rampa descer, desembarque na praia. Inevitavelmente, você é atingido por uma bomba e fica incapacitado.

Durante um pequeno período, você estará caído no chão e tonto e verá vários soldados sendo alvejados e tragicamente mortos, inclusive vários soldados sendo queimados por uma explosão dentro de uma lancha.

Após isso, pegue munição com as armas dos soldados mortos e siga para a sua corda. Depois de subir a corda você estará em um grande acampamento alemão.

1. Atravessando o forte alemão: Após subir o penhasco, você verá que os gigantescos canhões que você deve destruir não estão ali. Existem três caminhos para você atravessar o gigantesco forte alemão. O primeiro caminho é ir pelas trincheiras da esquerda até um bunker alemão, o segundo é ir correndo em terreno aberto até a cratera de bomba do outro lado, e o terceiro caminho é o da direita por onde você deverá passar por dentro de outro bunker alemão. O problema aqui, é que o caminho está lotado de alemães e se você colocar a cabeça para fora, existe um canhão antiaéreo abrindo fogo pesado contra os soldados. Atravessando por um desses caminhões, junte-se à sua equipe próxima a pequena vila.

2. Limpando a vila: Pode ser bem difícil aqui se você estiver em um nível de dificuldade alto. Há uma MG42 no telhado de uma casa e mais atiradores do lado esquerdo e direito. Um soldado americano usará uma 30. Cal para cobrir sua equipe, o que pouco adianta. Jogue granadas nos buracos dos telhados e atire na MG42. O problema aqui é que existem três operadores em uma única metralhadora, ou seja, depois de você acabar com o primeiro, um outro alemão assume a metralhadora pegando de surpresa sua equipe. Depois de o pátio estar limpo, entre na casa da MG42, limpe o segundo andar e vá até o quintal da casa.

3. Encontrando os 155mm: Vá para a esquerda e tome o jardim. Vá pela esquerda e embosque o Halftrack alemão. Vá até a rua e siga o Sgt. Randall até os gigantes canhões 155 mm. Destrua-os da direita usando sua granada de faíscas para derreter os mecanismos do canhão. Depois de tudo feito, você deverá voltar mais uma vez para a praia, pois há mais alemães chegando.

4. Voltando para a praia: você agora, deve atravessar a vila novamente e chegar até os fortes alemães. Após o portão ser detonado, você terá que limpar três bunkers que estão posicionados um após o outro. Tome cuidado com os alemães no meio das trincheiras e siga para o bunker intermediário. Limpe-o jogando uma granada dentro dele. O bunker mais próximo da praia é mais difícil, pois existem duas MG42. Jogue granadas de gás e entre na primeira porta à direita, depois limpe os abrigos das MG42. Só sobrou um bunker. Ele é pequeno e estará cheio de alemães. Jogue granadas na frente e atrás dele, depois atire em quem sair correndo.

Elimine todos os alemães que ainda estão vivos para terminar a esta dura missão.

*Defendendo o Pointe / Pointe Du Hoc, 7 de Junho de 1944

Os alemães mandaram uma divisão inteira para tomar o Pointe novamente, então se prepare. No início, parece um pequeno ataque. Cubra o soldado com 30. Cal e não deixe os alemães se aproximarem. Se o soldado da 30. Cal cair, assuma-a.

Logo depois, eles atacaram pelo lado direito. Atire em todos que se aproximarem e na chegada do Halftrack, arremesse granadas dentro deles. Agora, será iniciada uma série de recuos.

1. Primeiro recuo: Após enfrentar o Halftrack, um Panzer alemão chegará ao final da rua. Recue até o jardim e vá até o muro mais distante. Cuide dos alemães que virão do lado direito.

2. Segundo recuo: O Halftrack atravessará a barricada e chegará ao jardim colocando perigo na sua equipe. Como se não bastasse, um ataque de artilharia alemã inicia, por isso, se abaixe e aguarde!

3. Terceiro recuo: Os alemães não param de avançar e vários membros da sua equipe foram mortos por causa da artilharia e você terá que recuar para dentro da casa, usar a 30. Cal para cobrir sua equipe que também recuará. Depois, atravesse o pátio, não pare por nada, pois os alemães estão bem atrás de você. Chegue à primeira trincheira e pegue a MG42. Use-a contra os alemães que saírem da vila.

4. Quarto recuo: a aproximação de um Panzer obrigará sua equipe a recuar para a outra linha. Agora, pegue abrigo atrás das muretas de concreto e atire com tudo atrás dos alemães. A essa altura, haverá muitas metralhadoras espalhadas pelo chão, por isso, faça bom uso delas.

5. Quinto recuo: a chegada de tanques pela direta e pela esquerda, obrigará sua equipe a recuar até uma próxima linha. Agora sim, o Sgt. Randall tem a genuína idéia de pedir por reforços… Atire agora, em quem cair nas trincheiras, pois se colocar a cabeça para fora, os tanques farão um bom uso dos seus canhões.

6. Estamos sem saída! Você voltará até a ponta do penhasco. E os reforços chegarão em 05m30seg. Agüente até lá matando apenas quem cair na trincheira. Faltando 01m00seg para a chegada de reforços, você deve sinalizar a área. Plante a granada de gás verde no topo do bunker. E aguarde os bombardeios americanos chegarem. No final, veja a dramática chegada de mais de 1.000 homens e 10 tanques aliados.

*O Silo / Beaumont-Hague (França), 14 de Junho de 1944

Está na hora de tomar uma cidade inteira!

No começo, apenas ouça e siga seu esquadrão. Na hora em que você ficar atrás de uma pequena barricada, abra fogo com o seu sniper ao comando do Sargento e dê cobertura aos soldados que avançam no pátio. Os alemães começaram a avançar ao fundo contra sua equipe, detenha-os para que os seus amigos possam avançar. Quando sua equipe tomar o 88 e destruir o Silo, abandone a trincheira e atravesse o pátio.

Do outro lado, prepare-se para tomar um quarteirão inteiro. Haverá várias letras no mapa. Cada letra representa um edifício/construção que você deverá tomar.

Você provavelmente irá gastar muito tempo tomando todos os pontos. No final, reúna-se com o Sargento e logo um contra-ataque alemão tem início. Suba na torre, pegue o Sniper, e mate todos os alemães carregando canhões de morteiro até o tempo acabar. Finalizando, vá para o cruzamento e fale com o Sargento.

Campanha BRITÂNICA 4:

The Battle for Caen

*Prisioneiros de Guerra / Caumont (França), 11 de Junho de 1944

Seu principal objetivo por aqui é resgatar um grupo de soldados americanos capturados pelos alemães. Depois de ouvir as ordens do capitão, vá para os muros da direita e pegue posições específicas para não ser visto.

Você fará uma emboscada contra os alemães ao som do SEU primeiro tiro ou quando um alemão notar a sua presença, por isso, ache uma boa posição e dispare quando for melhor.

Após o disparo, atire nos alemães que aparecerão. Após a limpeza nos arbustos, limpe as casas e quando os morteiros começarem a cair, entre nas casas. Uma MG42 começará a atirar. A outra equipe britânica liderada por Mc. Gregor, irá logo emboscar a MG, por isso espere e apenas assista.

Depois, limpe a rua e vá para o segundo andar e pegue a primeira equipe de morteiros. Depois disso desça, procure e destrua a segunda equipe.

Uma outra batalha irá iniciar em um jardim cheio de muros e crateras com uma MG42 do outro lado. Pule de muro em muro e limpe o pátio. Chegando na rua principal, jogue granadas de fumaça na frente das MG42\’s e entre na casa da esquerda para pegar abrigo. Vá pelo caminho dos fundos da casa e pegue a MG por trás.

Limpe a última casa e espere sua equipe abrir a porta. Um grupo de alemães (que se rendem) estará cuidando dos americanos feridos.

Você precisará de um caminhão para removê-los dali. Agora, apenas você e Mc. Gregor terão que voltar para pegar o caminhão. Siga ele e não pare por nada, pois os alemães estarão bem atrás de vocês…

Depois entre no caminhão, empunhe o Panzerscherk e atire no Panzer Tiger que aparecerá e chegue até os americanos feridos para terminar.

*O Cruzamento / Anctoville (França), 12 de Junho de 1944

Esta e a próxima missão serão quase iguais e bem longas, por isso prepare-se, pois você terá muito que fazer. O problema aqui é que elas são à noite e para piorar, no meio de uma grande tempestade.

Inicie a missão avançando na rua até o final e você, infelizmente, será emboscado e perderá grande parte do pelotão. Os vilões ai são um Tiger e uma MG42 (péssima combinação para sua equipe…). Vá até a casa em ruínas do lado esquerdo da rua e atire nos alemães no prédio das MG. Tome cuidado com o disparo do Tiger! Ataque a casa das MG pelo lado, jogando granadas de fumaça para entrar. Suba até o segundo andar e pegue o Panzerscherk e não dispare no Tiger do segundo andar. Desça até o primeiro e mande bala até o Tiger explodir.

Avance com Price e acerte os soldados nas MG\’s. Depois disso, pegue abrigo nos becos da rua para não ser pego pelo Halftrack alemão. Veja seu esquadrão sendo dilacerado e aguarde o soldado britânico chegar com uma Bazooca. Ele cuidará do veículo alemão. Agora, uma parte bem chata tem início… Você deverá atacar um bando de alemães atrás de uma barricada. O problema é que não existem abrigos eficientes e você toma chumbo sem saber quem atira. O segredo é arremessar granadas atrás das árvores. Quando a barricada estiver limpa está na hora de correr!

Você deve se reunir com Price próximo a um portão e correr até um muro o mais rápido que puder para que a MG42\’s não faça picado seu!

Se posicione próxima a casa da MG e limpe-a. Entre no galpão próximo ao pátio, libere-o, ative o rádio, suba até o segundo andar e fique na estação da MG. Uma onda de ataques alemães irá iniciar através do pátio. Pra variar (…), eles estarão cobertos por um Tiger (outro…). Mas se você ficar só na MG, estará protegido dele, mas terá um pátio inteiro para cuidar junto com sua pouca equipe de sobreviventes que protegerá o primeiro andar.

Problema é que se você deixar alguns alemães atravessarem o pátio, eles irão pegar sua equipe por trás e lá se vai a sua retaguarda.

Após tanto tiros, você verá um belo final de missão: dois aviões da Força Aérea Real Britânica iniciaram um mortal bombardeiro de tiros pra cima dos alemães que estão desprotegidos no pátio. Depois disso, se reúna no cruzamento para terminar e prepare-se para a próxima.

*O \”Tigre\” / St. Louet (França), 12 de Junho de 1944

Está na hora de limpar Caen de uma vez por todas.

Você estará iniciando a missão em belo estilo com dois tanques M4 Shermans,

mas logo um deles já irá para o espaço…No final da rua, pegue abrigo nos arbustos e veja o pequeno combate entre um tanque seu e um Tiger alemão. Veja quem leva a melhor…

Continue seguindo sua equipe e limpando tudo que vê pela frente. Mate todos que aparecerem no seu caminho. Você terá que limpar 5 lugares (Prefeitura, Posto do Correio, Igreja, Operadores de Artilharia Alemã e um HQ Alemão). Na parte da prefeitura, você deverá primeiramente cerca-la antes de invadi-la. Depois de limpa a parte exterior, arremesse granadas e limpe-a.

O Posto de Correio será um pouco mais complicado, pois será um grande tiroteio. Atravesse o campo e tome cuidado com os alemães, e depois pegue uma posição nas janelas do segundo andar do prédio. Abra fogo contra os alemães no posto de correio e quando achar melhor, desça e limpe-o.

Os Operadores de Artilharia estarão localizados atrás de um grande muro. É fácil pega-los.

E por último, o HQ alemão que estará cheio de alemães. Primeiro, tome o campo e a casa em ruínas para conseguir posições de fogo e cobertura enquanto avança. Arremesse granadas no HQ e espere sua equipe avançar até sua posição. Depois disso suba no segundo andar, limpe-o e fim de missão e campanha!!

*A Brigada de Caixa / Amaye sur Seulles, 14 de Junho de 1944

Sua missão é limpar as ruínas de uma velha vila francesa controlada pelas

Forças Alemãs e chegar até o HQ alemão. Inicie a missão correndo para dentro de um galpão e não ser pego pela chuva de morteiros. Espere o Mac. Gregor abrir a porta e pegue abrigo nos muros. Atire no Halftrack e desative-o para continuar. Limpe a casa ao lado dele e depois dirija-se as ruínas da casa do outro lado da rua para pegar o primeiro grupo de morteiros.

Não tente atravessar o grande campo no meio da vila ou será morto. Vá pelas ruínas da direita e limpe as três casas no fundo. Atrás de uma delas se encontra o outro grupo de morteiros. Acabe com ele e siga seu esquadrão até o HQ dos alemães no campo. Prepare-se, pois não vai ser nada fácil esta parte.

Corra até as caixas de madeira e não economize munição nos alemães. Atire neles e tome cuidado com o grupo que tentará pega-lo por trás. Quando o tiroteio diminuir, avance com cuidado até o portão quebrado e pule-o. Vá por trás da grande casa e ataque o porão e o andar principal. Depois de tomada, está na hora de defendê-la.

Os alemães enviaram uma grande patrulha até você. Primeiro, vá até a entrada e pegue a MG42 e tente atirar o máximo que puder nos grupos alemães que pulam o muro. Depois das granadas de fumaça, abandone a MG42 e espere dentro da casa até, inevitavelmente, os alemães atacarem a casa. Fique na cozinha e atire em quem tentar entrar. Quando o número de alemães diminuir um pouco, pegue a MG42 do lado da casa e atire nos inimigos que tentam circular a casa.

Pra piorar, um Tanque Tiger é enviado e você deverá liquidá-lo. Limpe o campo e vá pelo flanco direito. Embosque a MG42 alemã, pule o muro antes que o tanque dispare e cole a bomba do lado dele. Depois disto, vá até os fundos da casa e ouça o capitão. Fim de missão e de campanha!

Campanha Americana 2:

A Colina 400

*Aproximando-se da Colina 400 / Bergstein (Alemanha), 6 de Dezembro de 1944

As tropas americanas estão finalmente dentro da Alemanha e prontas para

enfrentar a mais difícil batalha da II Guerra Mundial.

Inicie a missão, limpando as casas indicadas. A primeira e a segunda devem ser muito fáceis, mas a terceira complica pelo fato de haver muita fumaça à frente dela. Pegue cobertura e cruze a rua. Pegue abrigo e entre na casa para limpa-la. Na jornada pra próxima você será pego de surpresa por uma MG42, por isso corra de volta e pegue abrigo nas caixas.

Continue limpando casa por casa até chegar na igreja. Jogue uma granada de fumaça no pátio cheio de destroços e plante uma bomba

em um Halftrack. Depois limpe a igreja. Termine a missão reunindo com os reforços.

*Os Rangers Conduzem o Caminho / Bergstein (Alemanha), 7 de Dezembro de 1944

Você irá subir a maior fortaleza alemã que se tem conhecimento. A famosa

colina Hill 400, por isso não espere por vantagens táticas pois você está em uma batalha suicida!

Você inicia a missão lado a lado de seus colegas atrás de uma barricada e sendo fortemente bombardeado. Os americanos farão um grande corrida pelo meio das bombas até o pé do primeiro bunker. Corra com eles e pegue abrigo atrás do tronco caído ao ver o segundo pelotão sendo brutalmente massacrados pelo bunker.

Espere as granadas de fumaça serem arremessadas e corra até os fundos do bunker. Plante a bomba e limpe-o. Depois siga para o outro. Desça até a estrada, mate os alemães e pegue abrigo nos latões. Estoure a porta do próximo bunker e limpe-o.

No terceiro, é mais tranqüilo. Mas no quarto, o bunker estará protegido por alemães escondidos nas árvores e mais um Halftrack que fica fazendo rondas. Avance com sua equipe para que eles te dêem cobertura enquanto limpa o bunker. Assim que limpar o quarto bunker você notará um Panzerscherk. Utilize para destruir o Halftrack.

Depois de acabar com as defesas da montanha, suba a estrada até o HQ alemão. A estrada que leva-o para lá possui duas MG42 protegendo. SÓ avance até ESTA estrada se tiver certeza de que o Halftrack estiver destruído, se não será impossível. Pegue abrigo nas árvores e atire sem perdão nos alemães nas MG\’s. Arremesse uma granada de fumaça nas trincheiras alemães e avance. Mate todos que estiverem no seu caminho. Utilize as trincheiras como abrigo e continue até o HQ. Antes de entrar no HQ pegue a MG42 logo ao lado da entrada que poderá emboscá-lo se não pega-la a tempo.

Detone a porta do HQ e detone também a outra porta dentro do mesmo HQ. Arremesse granadas na sala e prepare-se para pegar algumas equipes de morteiro do outro lado na Montanha.

Vá até o telhado do HQ e atire nas equipes dali. Depois plante uma bomba no Halftrack abandonado, acabe com o resto dos alemães no topo para terminar esta PARTE…

*A Batalha pela Colina 400 / Bergstein (Alemanha), 8 de Dezembro de 1944

Como já é de costume, os alemães irão querer a montanha de volta. Você

começará a missão quase do mesmo modo que terminou a anterior. No meio de um discurso do sargento, um soldado chega desesperado que uma divisão inteira alemã se prepara para subir a montanha e está tentando posicionar morteiros.

Pegue o seu Sniper e siga os rastros de morteiros no céu para saber onde cada canhão está localizado. Atire na equipe para parar o ataque. Depois que todos os grupos de morteiros estarem destruídos, CORRA até alguns dos abrigos de madeira em volta da base (de preferência, pegue os dois abrigos que estão em frente da saída do HQ que possuem MG42\’s). Uma barreira de artilharia alemã tem início. Aguarde ela cessar e fique atento.

Após alguns segundos de silêncio, os alemães chegarão jogando granadas de fumaça em todos os lugares e irão furar a linha em múltiplos lugares. Você deve impedir que algum alemão entre no HQ que está cheio de feridos americanos.

Será uma verdadeira batalha que irá durar mais de 10 minutos. Logo após os alemães furarem a linha, vários Halftracks irão subir a montanha. Pegue o Panzerscherk para destruí-los de longe ou plante bombas neles. Depois de algum tempo, uma contagem de 05m:00s irá ser iniciada. Este é o tempo dos reforços americanos chegarem. Durante este tempo, dois Tigers subirão a montanha e irão facilmente furar as proteções da base. E o problema é que você só tem uma única chance de pega-lo e provavelmente até descobrir o jeito, você irá reiniciar esta missão, várias vezes. O segredo é se esconder exatamente no abrigo de madeira ao lado da barricada aonde o Tiger irá passar e plantar uma bomba nas esteiras dele.

É a mesma coisa com o outro Tiger, que irá vim do lado leste do HQ.

Se você não conseguir destruir os Tigers, deverá encontrar um abrigo para se proteger até a chegada dos Aviões Bombardeiros Americanos. Logo após isso, os alemães irão recuar. Os que ficarem, sua equipe pega. Depois do comentário do seu Sargento, a missão finaliza.

Campanha americana 3:

Cruzando o Canal

*O Ponto de Travessia / Vollendor (Alemanha), 24 de Março de 1945

Os alemães estão sendo massacrados e o fim da guerra está próximo. Mas

existe uma \”pedra\” no caminho das tropas americanos. Uma cidade que está cheia de artilharias alemãs que está do outro lado da margem do rio Rhine. Por isso, esta é a ÚTIMA missão de Call of Duty 2™.

Você iniciará a missão cruzando o rio dentro de um pequeno veículo de assalto no comando de uma .50 Cal americana. Atire com tudo nas dezenas de MG42 protegendo a cidade.

Chegando à margem você verá que é uma gigantesca emboscada, pelo fato de ser um campo minado. Saia do veículo de assalto quando ele parar e pegue abrigo nos troncos de árvores caídos. Fique muito bem protegido, pois os alemães possuem uma ótima mira. Arremesse granadas de gás na frente das MG\’s e ataque-as pelo flanco esquerdo. Tome o primeiro Flak e siga para o outro que está depois da casa. Bastam apenas algumas granadas para capturá-lo.

Logo depois, vá até a rua e prepare-se para uma batalha quente que poderá demorar um pouco. Os alemães estão bloqueando a rua e não querem deixar ninguém passar. O melhor aqui é jogar granadas atrás dos abrigos e avançar metendo bala em quem se mexer. Limpando a rua, haverá mais um Flak, só que você irá pega-lo depois. Entre na casa no final da rua, pule a janela e suba a rua. Tome cuidado para não ser emboscado por trás e pela frente. Limpe o pátio e as ruínas, depois tome o Flak. Entre na casa e, mais uma vez, haverá uma batalha em uma rua, desta vez, mais complicada.

Tente utilizar granadas para fazer uma espécie de \”linha\” de defesa para que os alemães não avancem. Depois da batalha da rua. Resta apenas 2 Flak\’s a serem pegos. O primeiro deles fica depois do cemitério. O outro é mais difícil alcançar. Desça a rua e entre no atalho. Tome cuidado com o alemão de MG42. Elimine-o, limpe a casa à esquerda, depois à direita. Chegando na sala com 4 janelas, espere seu esquadrão se posicionar, para que possa cobri-lo pelo campo.

Ao tentar capturar o último Flak, você é surpreendido por um batalhão alemão e dois Tiger\’s. Volte o mais rápido que puder até o prédio de onde saiu e elimine os alemães antes dos tanques. Quando o tiroteio se dissipar, plante a bomba no primeiro Tiger e siga para o próximo. O último será bem complicado de pega-lo se você não correr.

Volte até a rua antes do prédio aonde você estava e aguarde o Tiger passar. Grude a bomba rapidamente nele e se afaste. Depois de acabar com os Tiger\’s siga novamente ao pátio do último Flak e acabe com o \”último suspiro alemão\”. No final, dirija-se até o cemitério aonde o Coronel Blake o aguarda junto com o Sgt. Randall.

O Coronel Blake perguntará se o Randall aceita o cargo de Tenente, só que ele explica se isso acontecer, o esquadrão ficará sem Sargento, então ele indica você à este cargo, ou seja, você agora é o Tenente Bill Taylor.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Detonado - Onimusha 4: Dawn Of Dreams

1-DAWN OF NIGHTMARE
Avance pela rua matando os inimigos.você verá um enorme monstro samurai, mate os monstros até chegar ao samurai, para matar ele desvie dos golpes e quando ele descer os braços com uma espada bata nela até ela destruir, depois bata nos braços desviando das magias dele.

2-THE BLUE DEMON
Agora vc ira lutar com Damenon, se defenda e use especial para matar ele este é simples.

3-JUBEI HAS ARRIVED
Após a conversa, examine a área que vc ira encontrar alguns itens, Vá até a porta onde esta Minokich e entre, depois saia pela porta próxima ao espelho, siga a esquerda pela porta, peque alguns itens e siga pela esquerda, explore a área e desça a escada que vc achara um puzzle agora suba a escada, vá até a porta onde esta Minokich e entre pela porta , ira aparecer alguns inimigos, matem-nos e vá até onde esta Minokich e entre na porta, ira aparecer mais inimigo matem primeiro os arqueiros, depois siga pelo muro de madeira, depois do vídeo vc irá lutar com Jubei, use seus especiais para matar ele, ao matar siga pela ponte, enfrente mais inimigos, em cima do muro vai ter mais um puzzle, siga pelo caminho acima e vá até a escada, suba a escada ai vc enfrentara um desafio, tem que matar os monstro antes do tempo, após isso vá até a escada à direita e suba, siga para a esquerda e desça pela escada a frente, ai vc ira ver um seve point e salve o jogo, depois suba a escada a sua frente e Desça pela próxima, volte até o portão até Jubei, vc ira ter outro desafio de tempo, pego os itens e volte pelo portão, há duas escadas desça a da esquerda primeiro e mete os monstros para passar pela porta, depois volte onde tem as da escada, utilize agora a escada à direita, avance pela área matando os arqueiros, há duas portas no local: a primeira requer uma chave, há ignore, siga até a porta no final da área, quando se aproximar dela, vc terá um teste de tempo, após isso, pegue o item á esquerda da porta, salve o jogo e entre pela porta, peque o intem e vc verá seis lanternas de pedra, bata nelas para elas acenderem, pegue a chave e volte pela porta q vc entrou, siga p/ à esquerda elo o cominho c/ vegetação, avance até chagar a uma nova área, suba a escada e siga pelo telhado para pegar mais uma chave, volte e vá ate aquela porta que vc havia ignorado, pois vc já tem a chave, pegue um item na caixa, é a segunda parte para a porta com os selos, volte à área com as seis lanternas, Use os dois itens na porta no fundo do local, ataque os monstros com seu golpes e magias, ele mudara de local e convocara monstros, defendesse das magias do monstro, quando ele subir no templo, espere-o descer e a ataque ele, é bom deixar o outro jogador no modo de transferir magia, pois seu golpe fica mais forte.

4-OHATSU’S TEARS
Atravesse a ponte e suba na rampa de maneira p/ abrir a caixa e peque um anel, avance ignorando a porta e pegue o mapa, suba as escadas, usa as seqüências 136 para abrir a porta, volte, atrevesse o tronco agora do outro lado, avance e atravesse a ponte, continue pelo caminho, avance e atravesse mais um tronco, desça a rampa e pegue os itens, siga em frente e suba a escada, após o vídeo vc terá um teste de tempo, peque o caminho lateral para sair desta área, suba a escada e peque o item, desça e siga o corredor, peque mais um item, em frente encontre uma porta, ignore-a por enquanto, aperte L2 para controlar Jubei, vá ate o final da área e passe pelo buraco, suba a escada e atrevesse o telhado, siga pela plataforma até encintar uma chave, volte até aquela porta que vc ignorou e suba a escada, volte ao comando de Soki, vá ate o puzzle, volte e desça a escada, volte até o começo da área com as plataformas feita de bambus, suba a escada e avance pela plataforma, use o Jubei para perseguir. Rastejando, suba a escada e vá até alavanca à esquerda, acione-a e vá até a escada Soki subir, avance e ignore a escada encontre um puzzle à esquerda, suba a escada q vc ignorou, a outra alavanca que esta emperrada, escolha um personagem para ficar para em frente à alavanca, troque de personagem, desça a escada e siga para a direita acione alavanca mude para o outro personagem e vá para a direita, encontre mais um alavanca mas não á use, mude o personagem e siga para a direita até encontrar um obstáculo, mude para p/ o personagem que esta perto da alavanca e acione-a, mude mais uma vez de personagem, para encontrar um item, vá para a esquerda e volte ate a área que possui uma alavanca que não se meche, use o Oil, peque o Craw Feather, suba a escada no telhado vá para a esquerda e encontre um item, passe pela plataforma para a outra kza e siga para a direita, desça a escada, vc enfrentara Ohatsu, quando ela atira, esconda-se atrás das arvores, quando para, ataque-a, repita até derrotá-la, suba a escada, volte pelo telhado, passe pala plataforma e alcance o outro telhado, desça palas escadas 1° andar da plataforma e vá pela direita.

5-THE RED DEMON
Avance pela esquerda e pegue o mapa, aperte x para atrair a bola de energia e destruí-la, Vá até o final e pegue a jóia vermelha que está na estátua, volte e entre pela porta à direita, saia pelo portão à esquerda, volte ao inicio da fase, encontre duas portas liberadas, use a da esquerda, pegue um item, saia e siga pela porta à direita, pegue o outro item à direita e prossiga pelo portão a esquerda, nessa área, vá até a estátua com uma jóia vermelha e aperte bola, vá até a estátua à direita e aperte bola, pegue mais um item na caixa e siga pelo portão á esquerda, pegue mais itens e saia pelo portão, de volta ao local inicial, mate os monstros e siga pela segunda porta à esquerda, examine a estátua à esquerda e depois à direita, siga para a porta à direita, saia pela grande porta, na área inicial, volte ao começo e entre pela primeira porta à direita, examine a estátua à esquerda e logo após a direita, você deverá fazer um teste de tempo, volte para à área inicial, vá para cima e Entre na ultima porta à esquerda, cheque a estátua à esquerda e depois a da direita, volte novamente à área inicial, vá para baixo e entre pela última porta á esquerda, examine as duas estatuas (1° a da esquerda), sai pela porta á direita e sai pela grande porta, novamente na área inicial, vá para cima e entre pela ultima porta á direita, examine a estatua da esquerda e depois a da direita, volte à área inicial e salve o jogo, vá até grade porta principal agora vc tem todas as gemas para abri-la, vc devera lutar com Tenkai, ataque-o tomando cuidado com o seu contra-ataque, procure atacá-lo depois que ele produzir um golpe prateado com a sua espada, ela soltara poderosos raios no corredor, por tanto se esconda na área das portas, quando ela descer ataque-a sem parar, tome cuidado, pois ela ira balançar o corpo para jogá-lo longe e é só terminar com ela.

6-A CHILD’S REVENGE
Examine o corpo para pegar um antídoto, pegue-o mapa e siga para a próxima área, pegue um item e salve o jogo, vá até o outro lado avance até encontrar uma plataforma, posicione Soki nela e faça Tenkai ficar em cima do piso brilhante, quando Soki subir, selecione Tenkai e posicione-o na plataforma ao lado direito, mude para Soki e faça-o pisar no piso roxo, posicione Soki na plataforma e Tenkai no piso verde, peque um item e desça, entre pela porta em frente a essa plataforma, desça a escada e posicione Tenkai na plataforma, faça Soki ficar em cima do piso azul, desça a plataforma e selecione Tenkai para pisar no piso roxo, agora faça Soki pisar no piso roxo á frente, examine o corpo para pegar uma chave e prossiga, selecione Soki para pisar no piso verde e Tenkei também, posicione Tenkai na plataforma e faça Tenkai pisar de novo no piso, e salve o jogo e entre pela porta, selecione Tenkai, desça a escada e posicione-se na plataforma à frente (onde há colunas de madeira), faça Soki Pisar no piso azul volte ao comando de Tenkai e examine o corpo, mais à frente, examine outro corpo, um inimigo invisível aparecera, pressione x até que ele apareça, pegue o item ao lado do corpo e volte até a plataforma, selecione Soki para descer a plataforma e a escada, volte até a área inicial da fase e vá para a esquerda, coloque o “Copper Gear” no objeto amarelo, atravesse a ponte e entre pela porta, vá até o caminho do outro lado, pegue itens e prossiga pelo caminho à frente, salve o jogo e entre pela porta do lado direito, vc devera lutar com Roberto, acerte-o depois que ele usar sua seqüência de socos, após a luta Sakon aparecera, acerte-o pelas costas após derrotá-lo, vc estará na companhia de Ohatsu, peque o item e avance, vc terá que passar para o outro lado, para isso selecione Ohatsu e aperte O, ela saltara sobre as madeiras pontiagudas, entre pela porta ao lado pegue o item e siga pela próxima porta avance pala área e pegue mais um item, abra a porta à direita para. Poder. Abrir o caminho para Soki, entre pela porta a esquerda, pegue um item na caixa, siga pela porta a frente, mate a planta na porta, há três portas nesta área vá primeiro pela a da esquerda, selecione Ohatsu, suba a escada e salte até o outro lado peque a chave e volte, desça e saia, agora siga para a porta a direita peque o mapa e suba a escada, avance e use Ohatsu para atirar na corda, volte, desça a escada e saia pela porta, agora siga pela porta do meio, avance para a próxima área e pegue a alavanca, volte, coloque a alavanca à direita, deixe Ohatsu parada na frente dessa alavanca ao lado, acione-as, entre pela porta a direta, suba a escada e atravesse a plataforma, dessa a escada e pegue a chave, volte e entre pela porta a frente, selecione o Ohatsu para destruir a Genma na porta, entre e pegue um item o outra alavanca, suba a escada e pegue mais um item, desça e saia, siga pelo caminho à esquerda e suba a escada, nessa área, coloque a alavanca no objeto a esquerda, a frente pegue. Um. Item volte até perto da alavanca e pule para o lado oposto, posicione-se em frente a ela e selecione Soki para acionar a outra, siga pelo corredor e pegue a chave e as almas, volte e use-a na porta, salve o jogo, selecione o Ohatsu para destruir o Genma na porta, após o vídeo, você deverá enfrentar Munenori, cuidado ao derrubá-lo, pois ele solta um gás venenoso ao se levantar, para vencê-lo, de quatro golpes e afaste-se para não receber o contra-ataque, após derrotá-lo, pegue um item na caixa e suba pela escada, é hora de enfrentar um asqueroso mostro, ataque-o na cabeça, use seu golpe especial, fim da fase.

7-TEMPLE OF BLOODSHED
Pegue itens sobre as mesas, entre pela porta no final da área, pegue mais um item, siga pela próxima porta, você fará um teste de tempo, prossiga pela próxima porta e pegue mais um item, siga para a próxima área, pegue mais itens e o caminho para cima, destrua a planta na porta, pegue mais itens e siga por essa porta, após o vídeo tome cuidado com as bolas de fogo, siga e vc encontrara outro espelho, suba a escadas, vc fará um teste de tempo, suba mais escadas, ao chagar ao topo, veja o vídeo, no controle de Tenkai, vc devera enfrentar Sakon, o esquema é sempre atacá-lo pelas costas, defenda sua seqüência de golpes e espere-o ficar parado, ao derrotá-lo, será a vez de Soki, transformando em Onimusha, enfrentar quatro grandes inimigos, movimente-se bastante para evitar os golpes inimigos, a ultima luta será com um Samurai voador, acerte-o com golpes normais e seu poder especial, desvie das balas de energia, após derrotá-lo a fase estará terminada.

8- ONIMUSHA AWOKEN
Mate alguns inimigos e pegue um item, na próxima área há um espelho e um baú, avance para a área seguinte, pegue um item e siga em frente, volte e vá para direita, nessa área, pegue todos os itens, continue pelo caminho do meio e suba as escadas, siga pelo caminho à esquerda, avance e, na próxima área, peque mais um intem na caixa, prossiga e, no local seguinte, peque mais itens e suba os degraus para entra no castelo, peque o mapa e uma chave na sala à frente, nesse cômodo, destrua o monstro planta e siga pela porta a esquerda, prossiga e aperte quadrado na energia vermelha, após o vídeo, siga pela porta a direita, a porta a frente esta trancada, portanto volte e siga pela porta a frente, siga pela porta esquerda e sai em seguida, vá para a porta a direita, peque a chave se teletransporte, destrua a planta para q todos os inimigos morram, no cômodo à frente, ignore o monstro invisível e siga pela porta a esquerda, nessa sala use a porta da esquerda, peque um intem e volte até a área. Onde esta o monstro invisível, saia desta área e siga pela outra porta a direita, no próximo cômodo, entre pela porta esquerda, é a sala com energia vermelha, siga pela porta seguinte e pela próxima ate encontrar uma chave, volte ate o cômodo do monstro invisível e entre pela porta a frente, peque outra chave e volte novamente ao cômodo do monstro invisível, entre pela porta a direita, defenda-se das bolas de energia e entre pela porta a direita, peque um item na caixa e destrua a planta, use a porta seguinte e vc verá outra sala com velas, vá para a sala que a vela indica, teletransporte-se, salve o jogo e entre na porta a frente, entre e destrua a planta na porta, vá para a sala à direita e destrua a outra planta, siga para a sala de baixo e entre pela porta, é uma sala de teletransporte, peque a chave e siga pela porta seguinte, volte à sala da segunda planta que vc destruiu e entre pela porta, peque outra chave, volte ao cômodo onde vc matou a primeira planta e entre, volte e. Entre. Na sala a esquerda mate a planta na porta e destranque-a, siga para a sala à frente e destrua outra planta, entre pela porta a esquerda, é a sala do teletransporte, siga pela porta seguinte e peque a chave, saia e volte à sala onde vc solucionou o puzzle, vá para a sala abaixo e entre pela porta a direita, peque outra chave, siga pela porta seguinte, vá para a sala que a vela indica, teletransporte-se, você encontrara Gargant, ataque-o com cautela após ele lançar uma bola de fogo, após derrotá-lo vc devera enfrentar Ohatsu, que esta sendo dominada, aperte R2 para soltar outro poder especial novo, a cada três tiros Ohatsu para de atirar, aproveite para atacá-la, quando ela ficar tonta, cheque perto aperte R2 para livrá-la da dominação.

9-STORMING AZUCHI
Quando encontrar o monstro-canhão, aperte R1 + O para chutá-lo e mudar sua direção, destrua-o, peque o mapa e um item à esquerda, avance e vc terá um teste de tempo, siga pelo grande portão, peque o item mais à frente vc terá uma escada, mais não poderá usar ela, vá para a esquerda e selecione Ohatsu, faça-a saltar para alcançar o topo e baixar a escada para Soki subir, siga pelo portão seguinte, suba a escada à frente e vc terá outro teste de tempo, ao fazê-lo, selecione Ohatsu e vá para a direita até encontrar o lugar para se lançar, vá até a escada e a abaixe para Soki subir, peque o item e entre pela porta, selecione Soki para ficar em cima do piso, faça Ohatsu se posicionar ao lado de Soki e atire no olho, vá até a área à frente, faça Soki se posicionar no piso verde e Ohatsu saltar para o outro lado pela plataforma, salte até chegar onde esta o olho e aperte bola, posicione Soki em frente à alavanca e Ohatsu para subir a escada e atirar no objeto, destrua a Genma na porta e use.-a, vá para a esquerda e peque um mapa, posicione Ohatsu em frente à alavanca e siga no controle de Soki até o telhado onde esta a porta, mude para Ohatsu para puxar a alavanca e volte rapidamente para o controle de Soki para entrar pela porta, posicione-se no piso, faça com que Ohatsu suba a escada e aperte bola, passe com cuidado, mas com rapidez, pelo caminho com rodas cortantes, peque um item e ligue a maquina, saia, desça e volte pela porta de onde vc veio, atravesse a área, suba a escada e posicione na frente da porta, selecione Ohatsu para puxar a alavanca, volte ao comando de Soki e entre, no controle de Ohatsu, suba nos escombros e salte para o outro lado, desça a escada para Soki subir e vá até a alavanca, repita o procedimento e entre pela porta, posicione Soki e selecione Ohatsu para subir na escada e atirar, passe rapidamente e com cuidado pelo caminho cheio de rodas cortantes, peque o item e ligue a maquina, saia e desça, entre pela porta voltando à sala do espelho, Atravesse, suba a escada e entre pela porta, vá para a direita e entre pela porta, no controle de Soki, desça a escada e posicione-se no piso, selecione Ohatsu, posicione-se em cima da escada e aperte bola, entre, volte à sala do espelho, no controle de Ohatsu, vá até o elevador e acione-o, entre pela porta a frente, hora de enfrentar Munenori novamente, tome cuidado com o gás que ela solta, em certo momento ele ficara mais forte, após derrotá-lo, a fase esta completa.

10-THE MAD DOCTOR
Peque o item pela área, entre pelas salas laterais para pegar mais itens e uma chave, siga para a salinha à esquerda onde á uma porta fechada e entre por ela, peque um item e acione a maquina, volte à primeira área e vá até a alavanca perto da porta principal, puxe-a e passe para a próxima área, peque o livro e use o caminho à direita, vc terá um teste de tempo, após realizá-lo salve o jogo e prossiga pela porta, hora de enfrentar Luiz, golpeie-o até uma animação aparecer, ele ficara invisível e lançara punhais contra vc, golpeie-os de volta quando vierem em sua direção para que se colidam com Luiz, caso ele consiga desferir em vc um golpe no qual aparece uma energia laranja parecida com um relógio, vc tem duas chances: tomar vários suprimentos de energia até ela ficar no topo ou tomar muita energia do mestre antes da bomba explodir, ao conseguir derrotá-lo a fase esta terminada.

11-DARK CASTLE
Peque um item à direita, selecione Roberto para empurrar a caixa e entre pela porta, antes de entrar vá até o espelho selecione a opção “Switch Ally” e escolha Ohatsu, entre pela porta e acione a alavanca à frente, selecione Ohatsu para destruir o Genma na porta, agora volte ao espelho e selecione Roberto, siga novamente para a outra área e entre pala porta que Ohatsu liberou, peque o item e saia, atrevesse a ponte e selecione Roberto para puxar a alavanca ao lado da ponte, atravesse e peque uma alavanca, volte e a insira, acione-a e a água ira embora, puxe a alavanca das pontes para descer, peque uma chave e prossiga pela próxima porta, entre pela primeira porta a direita, siga pela próxima, mate o primeiro inimigo e depois o monstro-planta, use a porta do meio, suba a escada da área ao lado, selecione Roberto para puxar a alavanca e pegue uma chave, desça e entre pela porta a frente, suba a escada e selecione Roberto para arrombar a porta de metal à frente, suba a escada e puxe. Outra. Alavanca pegue o item e arrombe outra porta de metal, salve o jogo e entre pela porta a direita, vc terá um teste de tempo, após realizá-lo, pegue os itens e suba a escada, pegue outro item e siga pela passagem secreta da caverna, pegue o item e desça pela escada seguinte, pegue outro item e tenha cuidado ao passar pelo corredor com bolas de fogo, desça mais uma escada e mate os inimigos, desça a escada, pegue o item e saia pela porta, vá para a esquerda, vc terá outro teste de tempo, após fazê-lo, pegue o item e avance, siga pelo caminho à direita e acione a alavanca, atravesse e entre pela a porta, siga o caminho de baixo ate encontrar um puzzle, siga pela passagem ao lado, avance e suba a escadinha, selecione Roberto para empurrar a caixa, vá parar direita, convoque Jubei e volte pêra à esquerda, posicione Jubei na plataforma e Soki no piso, no controle de Jubei, pegue o item, vá ate a fenda e aperte BOLA, pegue o item e volte, agora troque Jubei por Ohatsu e acione a. Alavanca. Atravesse e siga pela passagem, derrote mais inimigos, principalmente o grandalhão, ao matar siga em frente, fora do castelo, pegue o item e siga pela porta, vc novamente enfrentará o monstro da quinta tela, utilize o mesmo procedimento para matar a criatura, depois desse sofrimento à fase esta terminada e o cd um também.

12- MITSUNARI’S PRIDE
Pegue o mapa e entre pela porta, pegue um item e siga pela porta ao norte, nessa área à esquerda vc verá um Switch na parede, acione-o e vc subira pela plataforma, selecione Roberto para arrombar a porta, quebre a maquina e pegue um item na caixa, suba pela escada e ande pela plataforma, entre pela porta para pegar outro item, saias e desça a escada, desça a escada seguinte para pegar mais um item e volte ate a plataforma da grande área principal vá até o alcance e puxe-a para mudar de lugar, entre pela porta, suba a escada e peque item à esquerda e à direita, desça e volte à área principal, puxe novamente a alavanca e siga pela porta, destrua a maquina a atrás dela tem um puzzle, suba a escada e entre pela porta, peque um item e saia, desça e vá para baixa pela escada à frente, entre pela porta, peque o intem e saia, suba a escada à área principal, puxe a alavanca e acione o Switch, a plataforma descera, entre pala porta a esquerda e agora siga pela porta perto de espelho, suba as escadas e entre pela porta, absorva as almas e saia, volte até a área do espelho e vá até ele convocar Ohatsu, faça descer as duas escadinhas, chame novamente Roberto e siga pelas escadas até o outro lado, suba as escadas e destrua a maquina, desça a desça a escada e selecione Roberto para arrombar a porta, de volta a área principal, aciono o Switch, puxe a alavanca e siga pela porta, desça a escada e entre pela porta, pegue a chave e saia, volte ate a área principal, puxe a alavanca e acione o Switch, siga pela porta a esquerda, passe para o outro lado pelas escadas e selecione Roberto para arrombar a porta, novamente na área principal, siga pela porta a esquerda, suba a escada, quebre a maquina e pegue o item na caixa, volte ate a área principal, vc devera voltar ate a sala dos computadores, para isso, acione o Switch, depois puxe a alavanca ate chegar ao outro Switch e acioná-lo, agora entre pela porta a direita, agora na sala dos computadores, siga pela porta a direita, vc fará um teste de tempo, após fazê-lo, volte ate o espelho e convoque Ohatsu, salte até o outro e mude o canhão de posição, vá pela esquerda e depois pela direita, volte e convoque Roberto, volte até a sala e siga pela próxima porta, entre pela porta no final mate o monstro-planta na porta, pegue o item e prossiga, pegue dois itens e use a porta no final, pegue o item ao lado a avance descendo as escadas, pegue um item e salve o jogo, convoque Ohatsu, desça a ultima escada e entre pela porta, hora de enfrentar o mestre da fase, Mitsunari, tome muito cuidado com as bolas de energia que ele lança, use Ohatsu para distraí-lo à acertá-lo de longe também, ao derrotá-lo a fase esta terminada.

13-WILD BOATRIDE
Avance e pegue um mapa, e vc ira encontrar um espelho, atravesse a ponte e entre pela porta, avance e vc terá um teste de tempo, após realizá-lo, pegue um item na caixa em um caminho à esquerda e siga pela pequena porta, siga pela plataforma e pegue um item no buraco à direita, continue pelos buracos a frente ate chagar ao outro lado, volte e entre pela portinha, suba as escadas e entre pela porta para pegar um item, desça as escadas e siga pela porta no fim do caminho, peque o item à direita, a área da acesso a varias casas, subindo a escada vc vera um aporta, que precisa de um seqüência de 3 números, existem 3 quadros espalhados pelas casas, cada quadro tem certa quantidade de animais a ordem pode variar em cada partida: 4 lobos, 5 pássaros, 2 elefantes, não se esqueça de coletar itens (a uma porta para Roberto arrombar), entre, convoque Roberto e posicione-o à frente a primeira alavanca, posicione-se na outra e puxe-a, atravesse a ponte e enfrente um novo inimigo, após matá-lo salve o jogo, entre pela porta a direita e pegue as almas, volte e entre pela porta a esquerda, vc terá outro quebra-cabeça senha da porta, há 6 casinhas, pense da primeira até a ultima com 1, 2, 3, 4, 5, 6, comesse pela 6ª porta, cada casa tem um quadro de animais, nesta porta use Roberto e, na ao lado, use Ohatsu, ao olhar todas as imagens vc terá notado a quantidade de animais de cada quadro, os animais importantes são os elefantes, os ursos e baleia, para descobrir a senha terá de fazer o seguinte: se vc encontrou os elefantes na casa 6, o numero será 6, se vc encontro os ursos na casa 4 o numero será 4 e a balia 1, se a sua senha é 164, a ordem é: 1° a baleia, depois os elefante e por ultimo os ursos, quando conseguir sua senha entre pela porta, nesta área selecione Ohatsu e vá ate a ponte, salte para o outro lado para abrir a porta para Soki, volte ao espelho e convoque Roberto para arrombar a porta direita, pegue a chave e saia, entre pela porta acima e vá até o outro navio, hora de enfrentar Sakon, golpeio por traz e espere-o dar sua seqüência, após derrotá-lo a fase esta terminada.

14-YODO’S ARRIVAL
Pegue o mapa e um item, avance para a próxima área e vc terá um teste de tempo, após realizá-lo pegue outro item e prossiga na próxima área, mate os inimigos, avance pelo caminho à frente, vc terá outro teste de tempo, após fazê-lo, pegue mais itens, convoque Ohatsu e siga para a próxima área, avance e vc verá um vídeo, após matar os ajudantes de Yodo, vc enfrentara Ophelia ela é muito resistente e rápida, a melhor de acabar com ela é se transformar em onimusha e contar com a ajuda de Ohatso para distraí-la e acertá-la a distancia, após derrotá-la a fase esta terminada, quando estiver preparada, suba pela escada de madeira.

15-SHIMABARA ASSAULT
Faça teste de valor, pegue todos os itens e siga pela porta, pegue mais itens, entre pela porta seguinte, na área, pegue o mapa siga pela porta ao norte, pegue o item e vá pela porta seguinte, nesta área , siga pela porta á direita, entre pela porta ao lado para pegar itens, saia e selecione Ohatsu para descer as escadas, antes de passar para outro lado, convoque Roberto, selecione-o para arrombar a porta de metal.
De volta a essa área, siga pela porta á direita, pegue dois itens e saia, volte até a sala da porta de metal, vá para a direita e chegue até o espelho para convocar Tenkai, desça a escadinha e entre pela porta, selecione Tenkai para examinar o corpo e conseguir uma peça, sai e volte até o espelho, convoque Roberto e entre pela porta ao lado, acione a máquina e volte até a área principal, acione o switch e selecione Roberto para puxar a alavanca, entre pela porta, suba a escada e entre pela porta, avance e entre pela porta seguinte, pegue o item e saia, desça pela escada e pegue outro item, destruía a máquina e pegue mais um item na caixa, volte até a área principal.
Selecione Roberto para puxar a alavanca e arrombar a porta, destrua outra maquina e resolva o puzzle:
Suba a escada e entre pela porta, avance para pegar um item, volte e desça a escada, convoque Tenkai e desça pela escada seguinte, entre pela porta, selecione Tenkai para examinar o corpo e pegar uma chave, volte até a área principal (não se esqueça de convocar Roberto antes).
Puxe a alavanca e entre pala porta, destrua a máquina e pegue um item, desça a escada e absorva as almas, pegue mais um item na máquina e destranque a porta á esquerda, suba a escada para voltar à área principal, puxe a alavanca duas vezes e entre pela porta, suba a escada e entre pela porta, avance pela plataforma e desça a escada, acione a máquina e volte à área principal.
Puxe a alavanca três vezes e acione o Switch, selecione Roberto para arrombar a porta a direita, vá até o espelho e convoque Jubei, volte e entre pela porta a esquerda usando a chave, suba a escada e selecione Jubei para entrar pela fenda á direita, destrua a última máquina e selecione o puzzle, a resposta é:
Volte pelo buraco e desça escada, entre pela porta á direita, siga pela porta seguinte para voltar a área principal, vá para a porta á direita e avance para seguir pela próxima porta, de volta, á sala dos computadores, salve sem progresso, siga pela porta á esquerda, avance e você fará um teste de valor,, após realizá-lo, pegue o item na caixa e siga pela próxima porta, nessa área pegue dois itens, siga para próxima área e pegue quatro itens, siga para o próximo local, pegue mais dois itens e entre pela porta seguinte, desça a escada e avance, pegue o item na caixa e siga pelo caminho até encontrar um espelho, convoque ohatsu e entre pela porta,o chefe da fase usará uma chama roxa para atacar , além de remover energia dos heróis, Mitsunari poderá controlar seu parceiro para atacá-lo, ande pelo cenário desviando das chamas, use seus poderes especiais para derrotar Mitsunari, após derrotá-lo, você deverá enfrentar uma centopéia gigante, a estratégia é a seguinte:
A centopéia usará vários ataques, mas cada um possui um ponto fraco, ela segue uma ordem, portanto você seguirá estas instruções:
Quando estivar voando, trave suas miras nela, quando ela avançar defenda-se ela mudará de curso mostrando uma esfera em seu rabo, esse é o ponto fraco, quando você a atingir, ela irá parar:
Seu segundo movimento é um ataque que pode vir de cima ou de baixo, desvie do golpe e acerte algumas espadadas:
Em seu terceiro golpe, ela aparece com uma pequena torre de energia, defenda-se do raio e atinja-a com a espada.

16-ONE WAY OUT
Avance e á esquerda pegue um item, prossiga pelo caminho á direita matando a planta-monstro, na próxima área pegue mais itens e salve seu progresso, avance e encontre o puzzle:
Siga e mate todos os inimigos, (principalmente o que está perto da porta) para seguir ao próximo local, pegue outro item, prossiga e você terá de destruir os grandes monstros (ignore os canhões), desça a rampa e entre pela porta, avance e vc terá um teste de tempo, após realizá-lo, pegue um item à direita, prossiga pela porta, pegue o mapa na estatua, siga pelo caminho à esquerda, suba escada entre pela porta, suba a escada e pegue dois itens, desça a escada e salve o jogo, entre pela porta a frente, suba a escada avance matando os inimigos e avance pela escada á frente, avance pela área, suba as escadas, após o vídeo, será hora de enfrentar Munenore no controle de Jubei, faça o mesmo de sempre: atacá-lo e se afastar quando ele levantar, use muitos especiais e a arma Masamune, pois ela é o ponto fraco do mestre (para dar o especial da arma, aperte triangulo e depois quadrado rapidamente), ele se transformará em dois, fique atento e golpeie o verdadeiro até que a cópia suma.(compre todos os itens de recuperação de energia que poder e siga pelo caminho).

17-TWISTED KYOTO
Pegue um item no caminho e entre pela porta no fim, nesta área, pegue outro item, siga pela porta seguinte, siga pela porta á frente, mate mais inimigos e siga para o próximo local, avance pela área e vá pela porta seguinte, avance e vc verá um vídeo suba os degraus e vá para a esquerda, continue até a próxima área, prossiga e pegue um item, siga pelo caminho á esquerda e suba a escada, pegue os itens e siga pela esquerda, vá para próxima área pela enorme abertura ao lado, avance e pegue um item continue até chegar ao alto, vc terá quatro batalhas consecutivas, no controle de Roberto, vc deverá, destruir a criatura, quando ela lançar inimigos, mate todos, espere-a descer para golpeá-la (fique em movimento para ele não cair em cima de vc), repita esse procedimento até matar a criatura (tome cuidado com seus raios e venenos também), ao matá-lo no controle de Tenkai, vc devera lutar com a centopéia novamente, use a mesma tática que usou na fase 14, quando eal estiver voando, atingi-la na pedra verde em seu rabo, quando ela sair do chão, acerte com seus especiais, repita esse procedimento até matá-la, agora a luta será entre Jubei e Munenori, repita o mesmo esquema da ultima vez, tome cuidado quando ele se levantar e quando se dividir em dois, procure sempre usar seu poder especial como sempre, após derrotá-lo, será a vez de Ohatsu lutar com Ophelia, absorva toda sua energia roxa enquanto mata seus capangas, quando ela estiver sem energia roxa, ataque-a sem parar com seus especiais, após derrotá-la vc voltará ao comando de Soki, avance peal área e entre pela abertura, salve sue progresso e entre pela porta á frente, vc enfrentara Hideyoshi, ataque-o nas pernas ate ele cair, então use seus poderes especiais, após derrotá-lo, veja o vídeo, escolha um parceiro, de preferência Ohatsu, hora de enfrentar Yodo, cuidado com os raios que saem dos seus olhos, ataque bastante durante este tempo, pois depois ele fará uma barreira para se proteger e lançara inimigos contra vc,mate-os e espere a barreira sumir para voltar a atacá-la, repita esse procedimento até derrotá-la, depois salve o jogo, e chegou a hora de enfrentar o grande Fortinbas, vc estará na forma de onimusha e voará, quando aparecer na tela a palavra “ultimate critical”, aperte o triangulo, golpeie-o o Maximo possível e procure sempre estar se movimentando, ao derrotá-lo, vc o enfrentara novamente, só que em forma humana, convoque Ohatsu para a batalha final, não adianta atingi-lo quando ele esta voando, ele ira começar a concentrar energias aperte o X para pegar as energias dele, ele lançara uma bola de energia, vc deve mirar e rebater a bola nele, após isso, destrua as bolas à sua volta e espere-o descer para atacá-lo com tudo, ele subirá novamente, fique sempre se movimentando para evitar seus poderosos golpes, repita isso varias vezes q vc ira acabar com ele, ai acaba o jogo.

Dicas

Onimu sha Arena:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press Square, L1, R2, Square, Left, L1, L2, L3, Right, Triangle.
 
Two player mode:
Hold L2 + R1 on controllers one and two at the title screen and press Start on controller two. A sound will confirm correct code entry.
 
Jubei wears Cammys Street Fighter costume:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press L2(2), Right(2), L3, Triangle, Left, L1, L2, Square.
 
Ohatsu wears Chun-Lis Street Fighter costume:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press R3, Right, L2, Left(2), R3, L1, R1, Right, R3.
 
Roberto wears Guiles Street Fighter costume:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press R2, L2, Left, L1, Left, Right, R3, Square(2), Triangle.
 
Soki wears Ryus Street Fighter costume:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press Left, Triangle, R2, R3, Square, R1(2), Right, Left, L2.
 
Tenkai wears Kens Street Fighter costume:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press L3(2), R3(3), Left, R2, L1, Square, Right.
 
Jubei has tennis racket weapon:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press L1, R1, Right, L2, Triangle, Right, L1, Right, L3, R1.
 
Ohatsu has piggy bank weapon:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press Right, Triangle, Left, L3, L1, Triangle, Square, R2, Square, R2.
 
Roberto has boxing gloves weapon:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press Triangle, R3, Triangle, Right, R1, L3, Triangle, L1, Right, L3.
 
Soki has steel pipe weapon:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press L2, Square, Triangle, R1(2), R3, Left, Square, L1, Triangle.
 
Tenkai gets microphone stand weapon:
Select the Special option at the main menu. Highlight the Exit option at the Special menu, then press R2, R3, Square, Left(2), Right, L2, Left, R2, Left.
 
Alternate costumes:
Successfully complete the Test Of Valor to unlock alternate costumes. Additional costumes will be unlocked if the Test Of Valor is completed with all Gold ranks. Information in this section was contributed byipr, prsva.
 
Hard difficulty:
Successfully complete the game under the normal difficulty setting.
 
Oni difficulty:
Successfully complete the game under the hard difficulty setting.
 
Ultimate Oni difficulty:
Successfully complete the game under the Oni difficulty setting.

Detonado - Fifa Street

Saiba tudo sobre a prática do futebol de rua! 

Comandos

Direcional Digital: firulas para provocar o adversário.
Analógico Esquerdo: controla o jogador.
Analógico Direito: driblar (: chapéu; :rolinho;
Ou : corte para o lado).
Sem a Bola: troca de jogador; com a bola: passe.
Sem a Bola: carrinho; com a bola: lançamento/tabela
(toque rápido ou profundo).
O Sem a Sbola: empurrão; com a bola: chute para o gol.
Sem a bola: interceptação; com a bola: drible/firula.
: corre.
: protege a bola e indica o posicionamento jogador. Trava a
posição do jogador e mantém a bola sob controle. Combinado
com um botão de drible, realiza movimentos complexos.

A lógica dos dribles

Para driblar, não basta pressionar o botão e esperar que a jogada se complete automaticamente. Antes de tudo, cada finta depende essencialmente da região do campo em que o jogador se encontra, de qual botão foi pressionado, e a posição e a açâo que o jogador desempenha no momento (está correndo, parado, andando, de frente, de lado ou de costas). Ou seja, um drible especial para a esquerda, na parte de cima da tela e com o jogador correndo, costuma resultar em uma tabela com a parede. O botão /\ normalmente realiza este tipo de açâo.

Gamebreaker

Para detonar com um superchute, é preciso encher a barra de Gamebreaker - que fica na parte superior da tela do mesmo lado que seu time - e pressionar L1+O quando estiver indo em direção ao gol. Lembre-se de mirar bem, para evitar que a bola vá direto para cima do goleiro ou estoure em algum adversário no caminho.
Assim é que se faz:

• Quando tiver espaço, drible bastante e faça suas firulas com o botão /\. Ao realizar essas combinações, sua pontuação será muito melhor. Além disso, é uma ótima opção para encher a barra de Gamebreaker e faturar um gol fácil. Cuidado com os exageros, pois você poderá perder a bola e sofrer com o contra-ataque. 

• Os goleiros de FIFA Street são muito bons - pelo menos na maior parte do tempo - e nem sempre estar perto do gol significa uma boa oportunidade. Por mais estranho que pareça, a maioria dos arqueiros costuma deixar passar chutes de longa distância e defendem bicudas cara a cara. 

• Economize o Gamebreaker. Quando sua barra encher, não se desespere para usá-la. Espere para usar a força do chute especial quando tiver certeza de que vai marcar o gol. O ideal é ficar de frente para o goleiro adversário, numa distância que permita mirar em um dos cantos - se você se aproxima demais, as chances de defesa aumentam. Desperdiçar o Gamebreaker pode significar sua derrota. 

• Usar o botão L1 é legal para provocar o adversário, mas faça isso moderadamente. Utilize os dribles para complementar as jogadas e faça movimentos mais simples, para não se complicar e perder a bola. Quando limpar a jogada e o gol ficar aberto na sua frente, chute. Fazer belas manobras é bonito de se ver, mas marcar gois é seu objetivo principal e cada bola nas redes vale mil pontos, além de contar como um movimento decombo.

Criando um Personagem

Antes de entrar na melhor parte do jogo para se divertir, será preciso criar um jogador - que pode representar você dentro de campo. A tarefa é bem fácil: escolha um nome para o jogador e mais três opções vão aparecer. 
Na primeira, você configura o corpo do atleta (cor de pele, altura, tipo corporal entre outros) e particularidades como tatuagens (podem ser colocadas em diferentes regiões do corpo). 
Na segunda opção você define as características do rosto: forma, bigode, barba, cabelo, cor dos pêlos, tamanho do queixo, das orelhas, tipo de sobrancelhas, olhos, nariz e lábios. 
Na terceira opção, você define a configuração do time: cores do uniforme, arte do distintivo, as características da camisa, do calção, dos ténis, das meias e pode optar até por acessórios como bonés, luvas e óculos. 
Você faz o estilo do jogador e é claro que seria bacana tentar deixá-lo com a sua aparência. O momento mais importante é o que vem depois dessas opções: a divisão dos dois mil pontos de status. Há várias categorias para esses pontos serem distribuídos, e isso refletirá direta-mente no desempenho do atleta nas variadas funções que ele desenvolverá em campo. Procure deixar as coisas equilibradas para iniciar a uma carreira e deixe para melhorar os pontos principais quando estiver com uma boa equipe formada - então, você poderá investir em características que façam do jogador um bom atacante (força e precisão do chute), um bom meio campista (dribles) ou zagueiro de primeira (divididas). 
Os aspectos aparecem na seguinte ordem na tela: Velocidade, Força do Chute, Precisão do Chute, Dribles e Divididas (o que inclui ombradas, interceptações e carrinhos). Com seu jogador criado, o jogo já pula para a criação do time.

Criando um Time

No início, seu time é bem fraco e conta com os jogadores criados por você e com outros genéricos. Faça sua escolha e coloque um bom jogador em cada posição: ataque, defesa e meio campo. 
Para dar início a configuração do time, escolha um logotipo para representar a sua equipe. Dê um nome ao time e prepare-se para outras decisões importantes. Para selecionar os melhores jogadores, fique de olho em todas as características. Novamente vale a recomendação de montar uma seleção equilibrada nos aspectos mais importantes. Entre os pontos principais estão SPD, S.P., S.A., TRK e TAK, que aparecem na mesma ordem do personagem criado por você. A bola com o número no centro representa uma nota média do jogador, de acordo com suas habilidades, e embaixo está a posição em que ele joga: Keeper/goleiro, Defender/ zagueiro, Midfield/meio-campo e Forward/atacante.
Com um time montado, você estará pronto para iniciar a parte realmente divertida do game: os desafios de rua.

Dominando as Ruas

Jogando no modo Rule The Street, você precisa começar uma carreira do zero e conquistar seu espaço nas ruas. Para isso, será preciso jogar contra outras equipes, desafiar trios de jogadores famosos e participar de campeonatos em diversas localidades. Para não se perder na tabela, confira a explicação sobre todos os conceitos e o sistema de jogo que envolve este modo. 

HQ Evolução

Na primeira opção você pode investir pontos para melhorar seu personagem. Este modo funciona da mesma maneira que a criação dos personagens e são gastos pontos SB para os investimentos. Para conseguir esses recursos, é necessário jogar amistosos, desafiar famosos ou participar de campeonatos. Com boas performances, a pontuação somada é alta e não demora muito para transformar seu jogador em um atleta perfeito e um dos melhores do mundo.
Análise e personalização do time
A segunda opção permite que você analise os rendimentos da equipe e faça alterações no visual. Funciona da mesma forma que a terceira opção utilizada para criar um jogador. Infelizmente não é possível adicionar pontos ou mexer nas habilidades dos jogadores, muito menos mudar sua aparência física.
Sala de troféus
Na sala dos trofeus não há muitas coisas para fazer. Você pode observar os trofeus que já ganhou e clicar nos espaços vazios para descobrir quais campeonatos precisa vencer para receber os prémios que completam sua coleção.
Menu de Opções
A opção Cameplay diz respeito a algumas características da partida em si. É possível optar por um dos quatro níveis de dificuldade para o adversário (Fácil, Normal, Difícil e Superdifícil), o replay das jogadas pode ser mantido ligado ou desligado e a distância da câmera pode ser ajustada. Também dá para conferir a configuração do controle e ativar a vibração.
Em Audio / Video você define o volume da voz do narrador, o volume da música, dos efeitos sonoros e do ambiente. Se preferir, ligue o modo TV Widescreen - com a tela mais esticada. Na terceira opção é possível alternar entre dois idiomas: inglês e espanhol. Na quarta opção deste menu você pode selecionar as músicas que vão tocar durante o jogo e ordená-las. Selecionando Menus, você indica que aquela trilha só pode tocar em telas de menu; In Carne, indica que ela é exclusiva do período de jogo; e On, toca o som em qualquer momento. Se não gostar de uma música, deixe-a na posição Off e livre-se dela para sempre. Com o botão círculo, é possível alternar o modo entre “In Order” (as músicas tocam na sequência) ou Shuffle (aleatoriamente).
A quinta opção lhe dá a escolha entre auto-save - para salvamento automático sempre que possível - ou Prompt -você sempre será perguntado se deseja salvar o progresso.
Na tela de seleção de “campos” existem várias localidades abertas - incluindo uma favela carioca - e mais um monte que estão fechadas e somente serão abertas conforme você progride nos campeonatos do modo “Rule the Street“. Ao selecionar qualquer país já aberto, uma segunda tela aparece com várias opções de partidas. A primeira, Kick About, desafia um time local para um amistoso sem compromisso - utilize-a para ganhar pontos, melhorar o controle de bola e familiarizar-se com as jogadas mais impressionantes. A opção Upgrade Squad abre um desafio contra equipes formadas por jogadores famosos. Alguns exigem um preço (aposta em SB) antes de aceitar o jogo, outros não fazem exigência alguma (são marcados pela palavra Unlocked) e, os que já estão no seu grupo, ficam marcados como Acquired. Desafiando e vencendo o trio montado por uma estrela, você ganha a chance de ter esse jogador em sua equipe - essa é a única maneira de melhorar seus companheiros, então fique sempre de olho nas oportunidades de jogar com algum craque e, quando necessário, invista um dinheiro para desafiar algum dos mais difíceis. 
A última opção é a Rule The Street. Aqui você paga uma taxa (em SB) para inscrever seu trio em um campeonato relâmpago. Ao vencer essa competição, você passa a ser considerado o “rei da rua”, leva o trofeu local e avança rumo à conquista dos melhores do mundo. Outro motivo para continuar jogando são os diversos acessórios extras. Eles aparecem conforme você progride no jogo e aumentam as possibilidades do modo de customização de personagens.

Os modos de jogo

Game On
Coloca os jogadores direto em um partida, sem passar por telas de seleção de quadras ou escolha de jogadores para formar o time. Você só escolhe o lado que
vai jogar e o time, e a máquina cuida do resto.
 
Friendly
É o tradicional amistoso e nele toda a configuração é manual: o lado que vai jogar, o time, os jogadores que vão entrar em campo, a quadra e as regras (a partida termina após algum tempo ou quando um time marcar uma certa quantidade de gois).
 
Rule The Street
Enfrente as equipes locais em diferentes desafios e campeonatos. Vença, e sua carreira no universo do futebol de rua decolará.
 
Create a Player
Monte seu jogador, dê a ele as qualidades ideais e desfrute dos campeonatos com um atleta exclusivo.
 
Star Team
Esta opção é uma das mais divertidas. Dá para criar um time inteiro, personalizá-lo e ainda incluir qualquer jogador que esteja disponível no jogo. Ou seja, você monta uma seleção “mundial de rua” e pode desafiar quem quiser.
 
Street Training
Nesta opção você pode assistir a um vídeo que demonstra os conceitos básicos do jogo. Se você não conhece a série Street, terá uma boa ideia de como os esportes são praticados na rua, em espaços improvisados e sem regras rígidas.
As dicas são reais, mas agora depende de vc. Use as dicas e acabe aprendendo os dibles mas lindos do game. Isso tudo por GUIMA OSDVA Só quero lembrar também que eu tenho 123 jogos que estou vendendo, quem estiver realmente afim de fazer negocio.... todos os meus jogos são gravados, mas de grande qualidade, tem capa e tudo. Todos já foram detonados por mim. Inclusive esse.